Enquete: Qual destas garotas de Hinamatsuri é a melhor?
Anzu
59.52%
25 59.52%
Hina
7.14%
3 7.14%
Hitomi
33.33%
14 33.33%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hinamatsuri

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/09/2017, 12:38.
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
216 respostas neste tópico
 #81
Olha, até que o episódio foi muito bom, mesmo tendo bastante foco na Hina. Praticamente foi dividido em 3 partes.

A primeira foi sobre a Anzu, mostrando ela se adaptando a sua nova vida, como sempre, ela tava um amor Desu

A 2ª e 3ª parte foram sobre a Hina e não é que foram boas? Cry A parte do discurso foi muito troll, botaram um advogado da Yakuza pra escrever o discurso dela HAHA!

A parte final foi bacana, até que ela teve um comportamento decente, tentou ajudar o Nitta da forma dela, pena que o resultado foi trágico Icon_lol

Deu dó do Nitta, só se fode Icon_lol
Responder
 #82
esse anime é tão infinitamente bom que até as partes da hina ficaram boas agora.

espero ainda me lembrar desse anime daqui um ano pra poder votar na Anzu.
Responder
 #83
[Imagem: DhcDcSZ.jpg]

A Anzu conseguiu um final feliz para ela, já o Nitta conseguiu só a Hina... dá pena.
Responder
 #84
cada um planta o que colhe.
Responder
 #85
Que a Hina fique hospitalizada o resto do anime.  Gg
Responder
 #86
Hitomi tenta ajudar e só se lasca. Icon_lol

Que bom que a Anzu tem uma familia e um teto agora.
Ela merece.
Responder
 #87
07 -  A velha piada de ler o script inteiro, até as partes que não é pra ler....parte da Anzu foi boa como sempre que, aliás, fica uma fofa naquele pijama dela...
Responder
 #88
Ep 08.
Coitado do Nitta...
Responder
 #89
#8

[Imagem: IusjxeM.jpg]

Isso pode ter partido o coração dela, mas pra mim foi merecido.
O Nitta sempre a tratou muito melhor do que ele precisava e pra mim ela nunca retribuiu.

Ah, um comentário bobo, o que eu gosto na animação desse anime é que apesar de os personagens se mexerem até bastante, mais que a média, eles nunca saem de modelo. Ao contrário do que o Sakuga Cartel diz, animação no modelo é melhor do que animação fora do modelo.
Não é bom ver os personagens se moverem sem se transformar em geleia?
Responder
 #90
Esse final valeu o episódio inteiro. Cry
Responder
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes