Enquete: Qual destas garotas de Hinamatsuri é a melhor?
Anzu
59.52%
25 59.52%
Hina
7.14%
3 7.14%
Hitomi
33.33%
14 33.33%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hinamatsuri

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/09/2017, 12:38.
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22
216 respostas neste tópico
 #51
Também não gostei. Essa menina Hina super irritante. Chega invadindo a casa alheia e fica dando ordens senão quebrava todas as coisas do mafioso... Mais do que comédia, me irritou. Só aguentei metade do episódio.
Responder
 #52
(24/04/2018, 15:47)Letty-chan Escreveu: Também não gostei. Essa menina Hina super irritante. Chega invadindo a casa alheia e fica dando ordens senão quebrava todas as coisas do mafioso... Mais do que comédia, me irritou. Só aguentei metade do episódio.

Assista pelas outras garotas. Só a Hina é ruim.
Responder
 #53
Darei mais uma chance, então.  Icon_e_wink
Responder
 #54
Está sendo um dos melhores da temporada pela comédia e também pelo episódio recente da Anzu. Espero que continue assim.
Responder
 #55
O que todo mundo reclamou foi da primeira metade do episódio, aí os dois ali em cima dropam justo depois de assistir essa parte HAHA!
Assiste o resto que vai ver como o anime muda.
Responder
 #56
A Anzu e a Hitomi carregam esse anime nas costas. Nitta por que você deixou a Hina voltar? POR QUÊ?! Adota a Anzu seu desgraçado! щ(゚Д゚щ)
Responder
 #57
Se semana passada foi o melhor episódio da temporada inteira, esse com certeza foi pior que os piores animes.

[Imagem: ODyjoZN.jpg]

É impossível aturar a Hina, e você só consegue sentir ódio na alma na cena do Nitta sendo otário deixando ela voltar.
É ilógico. E nem posso dizer que a Hitomi e Anzu salvaram o episódio... só salvaram os últimos 6 minutos antes da end mesmo.

Esse anime com a Hina é tipo uma lamborghini com a Dercy Gonçalves no carona
Responder
 #58
Comecei a ver esse anime e ri litros da parte 2 do episódio 2.
Hitomi de atendente de bar foi puro ouro. Cry
Responder
 #59
Eu achei o episódio ótimo também...
Não tenho nada contra a Hina e gostei dela sim no episódio, eu gosto do elenco inteiro disso daqui a propósito, não tem um personagem de que eu não goste muito.
A chance de eu achar isso excelente do início ao fim só aumentam.
Responder
 #60
Coitada da hina despejada duas vezes seguidas kkk
A anzu e a hitome se conheceram e foi muito bom, espero um EPs com as três juntas.

(29/04/2018, 10:14)gusyavoo Escreveu: Não tenho nada contra a Hina e gostei dela sim no episódio, eu gosto do elenco inteiro disso daqui a propósito, não tem um personagem de que eu não goste muito.

Concordo não acho a Hima ruim nem de longe. Tambem não desgosto de ninguem do anime.
Responder
Páginas (22): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes