Enquete: Qual destas garotas de Hinamatsuri é a melhor?
Anzu
59.52%
25 59.52%
Hina
7.14%
3 7.14%
Hitomi
33.33%
14 33.33%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hinamatsuri

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/09/2017, 12:38.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22
216 respostas neste tópico
 #31
A Hina é mesmo o ponto fraco do anime mas o resto é comédia. A Anzu que deveria ter caído na casa do cara. HAHA!
Responder
 #32
(13/04/2018, 17:36)Kyyzao Escreveu: A Hina é mesmo o ponto fraco do anime mas o resto é comédia. A Anzu que deveria ter caído na casa do cara. HAHA!

Comentando novamente, não é que a Hina não tenha graça, ou menos graça, eu realmente não gosto dela por vários motivos. Guarde esse comentário sobre a Anzu.
Responder
 #33
Essa coisa é mais ou menos Alice to Zouroku se a Sana tivesse caído na casa dum yakuza invés do velho... HAHA!
Levar as loli pro cabaré foi a parte mais engraçada do episódio Cry Seguido da Hitomi de bartender

[Imagem: kPKR4mm.jpg]

Só é uma pena ver tanta garotinha boa, mas a main ser a Hina.
Quero mais cenas da Anzu e Hitomi... certeza melhores garotinhas.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #34
Achei esse episódio bom demais, ri demais.
Vocês reclamam da Hina, mas a Hitomi jamais ia chamar o Nitta pra ir pra zona. hahahaha

Achei graça da comparação com Alice to Zouroku.
Responder
 #35
Poxa, me deram um spoiler infinitamente desanimador
Responder
 #36
Esse anime superou minhas expectativas. 
A hina é muito fofa e as caretas dela são as melhores e a relação com o loiro tambem é muito legal.

No EP 2 ja apareceu a Anzu uma nova personagem q acabou como moradora de rua, e a Hitome acabou virando garçonete por acidente e no final todos foram pra zona kkkk
Responder
 #37
01 e 02 - Melhor luta da temporada nos primeiros segundos... isso não me faz bolar de rir, mas da pra ficar com um sorriso no rosto assistindo...gostei da disputa de jokenpo, e ainda bem que a Anzu não foi embora, gostei dela...a parte da Hitomi virando Bartender "à força" foi boa também...
Responder
 #38
[Imagem: 8I0H4qL.jpg]

Cara, esse episódio 3 foi fácil o melhor episódio de anime da temporada desde Domingo, no mínimo. E eu só digo isso mesmo porque to pagando um pau de fanboy exagerado pra Uma Musume!... se não fosse por isso o episódio seria o melhor da temporada perdendo só pro ep1 de Last Period.

É isso que acontece quando a Hina só aparece praticamente no pós-créditos? Por favor, mais disso! A primeira metade com a Anzu foi bem feelings, e a segunda com a Hitomi foi bem comédia. Até bateu uma vontade de ir num bar desses, nem que seja pra pedir uma batida de guaraná (sem gás) com toddynho porque não bebo álcool. É até difícil escolher qual das duas partes foi melhor hoje, e também se decidir sobre as duas garotas.
Responder
 #39
(20/04/2018, 13:57)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8I0H4qL.jpg]

Cara, esse episódio 3 foi fácil o melhor episódio de anime da temporada desde Domingo, no mínimo. E eu só digo isso mesmo porque to pagando um pau de fanboy exagerado pra Uma Musume!... se não fosse por isso o episódio seria o melhor da temporada perdendo só pro ep1 de Last Period.

É isso que acontece quando a Hina só aparece praticamente no pós-créditos? Por favor, mais disso! A primeira metade com a Anzu foi bem feelings, e a segunda com a Hitomi foi bem comédia. Até bateu uma vontade de ir num bar desses, nem que seja pra pedir uma batida de guaraná (sem gás) com toddynho porque não bebo álcool. É até difícil escolher qual das duas partes foi melhor hoje, e também se decidir sobre as duas garotas.

@Oiacz, concordo com tudo isso ai, o ep foi excelente, da pra dizer que foi o melhor ou um dos melhores da temporada Icon_lol

A primeira parte com a Anzu foi muito boa, mas sentimental, gostei de ver como ela cresceu aqui. A cena dela cantando para os velhos foi daora, que música wtf Icon_lol

Agora a 2ª parte foi épica Cry, Hitomi se superou, resolveu se perder na zona. A parte da chantagem foi demais, porra, quase choro de rir aqui Cry Ela tentando disfarçar para o professor não descobrir sua identidade foi hilária demais Icon_lol

No fim, ela dizendo que conseguiu uma forma de "ganhar dinheiro" fácil fechou com chave de ouro Icon_lol

Fica difícil escolher qual das duas garotas foi a melhor, cada uma teve suas diferenças, mas acho que a parte da Hitomi leva uma pequena vantagem, a parte da trollagem da chantagem foi demais Icon_lol
Responder
 #40
A inocência da Hitomi apagando o áudio realmente só deixou a cena da chantagem melhor HAHA!
Mas o crescimento da Anzu também é muito bom...

Ahhh, por que é tão difícil assim escolher?! HAHA!

Acho que vou ter que ir por aparência então.
Assim a Hitomi ganha, longos cabelos pretos, e aquele uniforme é show de bola também
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 6 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes