Enquete: Qual destas garotas de Hinamatsuri é a melhor?
Anzu
59.52%
25 59.52%
Hina
7.14%
3 7.14%
Hitomi
33.33%
14 33.33%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hinamatsuri

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/09/2017, 12:38.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
216 respostas neste tópico
 #211
Tinha dropado, mas resolvi voltar a ver.
Muito bom. Ri em várias partes.
Gostei como algumas cenas são 100% aleatórias, como a "chefe" da hitome escrevendo "Namahage" 800x no word. Ou o nome da doceria "okashi no okashi".

Os episódios com a anzu e a Hitomi são os melhores.
Nem o anime gosta da Hina. Eles deixam isso claro várias vezes.
Responder
 #212
bom anime...
as pitadas de comédias, as personagens e clima do anime eram agradáveis...
Responder
 #213
Eu adorei esse anime. Ri muito em vários episódios e gostei bastante das protagonistas da obra. Espero uma segunda temporada que adapte até o final do mangá.
Responder
 #214
a segunda temporada existirá no meu coração.

bom, esse sim eu posso te afirmar que compensa ir ler o mangá...até porque, atualmente em 98º capítulo, está próximo do fim.
Responder
 #215
(28/05/2020, 21:00)Gabrinius Escreveu: a segunda temporada existirá no meu coração.

bom, esse sim eu posso te afirmar que compensa ir ler o mangá...até porque, atualmente em 98º capítulo, está próximo do fim.

Esse eu já to em dia no mangá. Só esperando o fim agora.
Responder
 #216
Enrolei demais pra terminar este por conta do arco de sem-teto da Anzu, deu uma desanimada depois de ver aquilo. Eu queria ver as palhaçadas da Hina com o Nitta, não uma guria sofrendo pra viver.
No geral o anime superou minhas expectativas, lembro que quando vi o trailer na época que saiu tinha me atraído a atenção. Esse anime me fez rir demais!
Uma pena que a dose completa da melhor dona(Mao) foi deixada pra uma hipotética nova temporada ou "vá ler o mangá", a segunda opção é mais plausível. Ao menos teve um pouco dela, mas não o suficiente.
Um ponto que vale ressaltar é a qualidade da animação, não esperava que um slice-of-life seria tão bem animado nas cenas de ação.
Entre estas donas eu escolho a Hitomi, se tiraram a Mao só porque ela aparece por pouco tempo é relativamente injusto. Ela provavelmente não ganharia da Anzu, mas seria a escolha certa para vários, eu acho.
Responder
 #217
Gostei bastante desse anime, slice + comédia que proporcionou muitas risadas. 

Recomendo bastante.

Na enquete, votei na Anzu.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes