Enquete: Qual destas garotas de Hinamatsuri é a melhor?
Anzu
59.52%
25 59.52%
Hina
7.14%
3 7.14%
Hitomi
33.33%
14 33.33%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hinamatsuri

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/09/2017, 12:38.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
216 respostas neste tópico
 #191
Hina e Hitomi faziam as cenas engraçadas do anime, sem falar também das várias cenas fofas que tiveram... Ver vocês "rebaixando" a Hina me entristece, parece que só gostaram de ver a Anzu sendo boazinha, quer dizer... não parece né.

Peguei o anime ontem pra assistir e consegui ver tudo duma vez, não lembro de um episódio que fiquei sem rir. Parabéns pro Nitta por ser um cara foda. Destaque para as duas cenas em que, geral sai gritando "zona" pela rua, puta merda, eu me larguei. E a outra em que Hina volta pra casa depois de saber que não iria precisar voltar de onde veio, ela encontra o Nitta festejando solo e o fdp faz uma cara muito engraçada. Cry

Por fim, meu voto na guerreira, Hitomi.
[Imagem: 0QZC65B.png]
Responder
 #192
Esse anime ficará marcado por duas personagens para mim, Hitomi e Anzu, deusas.
Responder
 #193
Bem comédia. Não tinha muitas expectativas com o desenho, mas com o passar dos episódios fui achando mais legal.
Responder
 #194
Completei.

Deixando meu voto pra Anzu.

Sobre o anime a comédia nele é muito boa, foram poucos eps que não me fizeram rir.
Sobre a Hina não entendi muito pq o povo não gosta dela. Certamente não é a melhor dona, mas ela não é ruim.
A interação dela com o Nitta tem muita graça, quando as coisas são só sobre ela ou só sobre o Nitta não é tão comédia como quando eles estão juntos.
Responder
 #195
(12/08/2018, 19:07)juno Escreveu: Sobre a Hina não entendi muito pq o povo não gosta dela. Certamente não é a melhor dona, mas ela não é ruim.
A interação dela com o Nitta tem muita graça, quando as coisas são só sobre ela ou só sobre o Nitta não é tão comédia como quando eles estão juntos.

Não vi o anime por causa dela (e também por ser prassódia), e ela é a causa de drop da maioria do povo. Hinamatsuri é um anime que os gringos adoram recomendar, mas as pessoas normais de lá não conseguem passar do ep. 2 graças à Hina.
Responder
 #196
dropar um anime bom assim por causa da Hina faz tanto sentido quanto deixar de assistir por ter o dublador x ou y (esqueci quem tinha essa frescura)
Responder
 #197
Sim, ainda mais quando o anime tem a Hitomi e a Aznu.
Responder
 #198
Eu já comentei, e volto a comentar, esse anime é uma obra de arte, não tem como, pra mim é o melhor do ano disparado até agora.

E pra quem ainda não assistiu, faça o favor de assistir.

Prometo que vocês não se arrependerão.
Responder
 #199
(27/06/2018, 19:09)Befire Escreveu:  E a outra em que Hina volta pra casa depois de saber que não iria precisar voltar de onde veio, ela encontra o Nitta festejando solo e o fdp faz uma cara muito engraçada. Cry

Essa cena foi sensacional!
Anime divertido de acompanhar, espero que tenha uma segunda temporada.

Sobre o voto: a obra deveria se chamar Anzumatsuri!
Responder
 #200
bateu mó saudade disso, vo tentar achar onde tem
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes