Gran Turismo

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
Mal acredito que não tinha tópico ainda de GT. GT2 continua como melhor game da franquia seguida de GT4. O resto foi decepcionante exceto o primeiro lógico.

[Imagem: iLBVetw.jpg]

Quem lembra? trilha sonora supimpa de boa



[Imagem: rQluM6X.jpg]

[Imagem: T8t9uEw.jpg]
Responder
 #2
Só joguei mesmo o GT2, que completei. Pro resto eu não tenho mais paciência.
Responder
 #3
(10/09/2017, 14:05)rapier Escreveu: Só joguei mesmo o GT2, que completei. Pro resto eu não tenho mais paciência.

tu fez os endurance? eu fiz 2 só.. ali é puro trabalho braçal kkk
Responder
 #4
(10/09/2017, 14:06)Ton Escreveu: tu fez os endurance? eu fiz 2 só.. ali é puro trabalho braçal kkk

Fiz todas as corridas de 2 horas ou duração parecida. Eu fiz 100% dos eventos. O Escudo Pikes Peak era bom pra se jogar nos inimigos e se apoiar nele pra fazer curvas.
Responder
 #5
O escudo era oq alcançava a maior velocidade do jogo, era meio roubado jogar com ele.

Jogava mais de Nismo com propaganda da Penzoil

[Imagem: Wh8Lz8O.jpg]
Responder
 #6
Eu tinha 99,4% no 2. Não cheguei no 100 porque tinha aqueles evento da speed 6 e eu tinha vendido a minha e nunca consegui ganhar uma de novo , joguei mais de 50 vezes a corrida que vinha ela mas só vinha o outro carro.

E discordo do 4 ser o segundo melhor, o 3 era mais legal que o 4, assim como o 5 é mais legal que o 6.
Responder
 #7
Lembro de ter jogado um pouco o GT2 mas bem pouco mesmo .-. 

Nunca fui muito fã de jogo de corrida.
Responder
 #8
Joguei bem pouco também, o único jogo de corrida que me prendeu muito foi NFS Underground 2... ta loco aquilo foi revolucionário.
Responder
 #9
Eu ia no lava carro só pra ficar ouvindo essa musiquinha

Responder
 #10
A OP americana do 2 era muito boa. Era cantada.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes