Gran Turismo

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(11/09/2017, 21:49)Gabrinius Escreveu: mas tem que ser um remake que faça jus ao jogo raiz que é Gran turismo 2.

Não acho que remake disso valha a pena. Inclusive atualmente nem jogaria mais um jogo ao estilo simulador.
Responder
 #22
Ia ficar melhor que as merda que sai hoje tipo drive club
Responder
 #23
estilo simulador tem jogos melhores como Project Cars, Forza, etc.
Responder
 #24
Podem ser melhores que o gran turismo 6, mas são lixo perto do 2.
Responder
 #25
(13/09/2017, 23:20)Gabrinius Escreveu: Podem ser melhores que o gran turismo 6, mas são lixo perto do 2.

não veih, eles são melhores desde do conceito, jogabilidade e tudo.
Responder
 #26
Dia de São nunca esses jogos que vem com 2 carro e 1 pista e o resto tudo dlc hiper caro vai ser melhor que um dos jogos mais top dos anos dourados.
Responder
 #27
(13/09/2017, 23:22)Gabrinius Escreveu: Dia de São nunca esses jogos que vem com 2 carro e 1 pista e o resto tudo dlc vai ser melhor que um dos jogos mais top dos anos dourados.

Mas ambos vem completos sem dlc. É bom diferenciar aí, já é um pouco saudosismo exagerado.

Project Cars tem uns modo mais completos pra games de corrida, vc vai evoluindo por categorias de kart, passando por turismo até chegar nas formulas.
Responder
 #28
Joguei muito o GT 2, mas muito mesmo.

O Suzuki Escudo era o mais top hahaha.

Só fui jogar isso de novo no GT 4 e depois no GT 6.

o GT 6 eu nunca terminei, cheguei a uma parte com carros tão rápidos que era impossível dirigir com o controle sem bater.
Responder
 #29
Como com escudo ficava facil, eu pegava o cultus
Responder
 #30
Tirando o Escudo, o melhor pra mim era obviamente o Nissan Skyline GT-R, porque:
  • Não era caro
  • Muito bom de controlar
  • Muito espaço pra upgrades, podia passar de 600hp
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes