Gran Turismo

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Acho que chamava "my favorite game" do the cardigans.
Responder
 #12
Eu jogava bastante na época do ps1, nunca tentei zerar pois fazia somente corrida livre, quando comprei o ps3 o primeiro jogo que adquiri foi o GT5 que gostei e tentei fazer o modo carreira mas cansei na metade do jogo.
Responder
 #13
Eu tenho o GT3 original pra PS2, mas joguei quase nada.

Spoiler:  
[Imagem: QGRXp63.jpg][Imagem: cGIOhjp.jpg]
Responder
 #14
Me lembro de ter gostado do jogo, mas minha inabilidade na época para passar nas provas mais simples de "CNH" acabou não gostando, Icon_rolleyes Desse jogo acabei reconhecendo minha inabilidade para jogos mais complexos de corrida e fiquei nos mais simples (os de SNES, no geral).
Responder
 #15
Tirar as carteiras era chato mas elas permitiam umas trapaças. Mas menos que nas corridas, pois como o jogo não punia batidas, era só se apoiar nos inimigos.
Responder
 #16
(10/09/2017, 18:23)Lucius Evola Escreveu: Me lembro de ter gostado do jogo, mas minha inabilidade na época para passar nas provas mais simples de "CNH" acabou não gostando, Icon_rolleyes Desse jogo acabei reconhecendo minha inabilidade para jogos mais complexos de corrida e fiquei nos mais simples (os de SNES, no geral).

use cheat com emulador ou procure um salve depois de todas as licenças ouro, já economiza bastante tempo.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #17
eu usei gameshark nesse kkk... valeu apena, no geral eu era muito criança então nem lembro até onde cheguei, mas sei que gostava dos carros da suzuke, em específico o escudo.

já depois no GT3, eu gostava do toyota minolta.

foi um bom jogo enquanto durou, eu joguei muito e valeu apena, a trilha sonora era algo fenomenal eu tenho até hoje o soundtrack baixado de não sei aonde, faz anos que tenho.
Responder
 #18
Deviam remakear o 2 ao invés dessa nutelice que vai ser o 7 com essas frescuras de on line
Responder
 #19
(11/09/2017, 19:49)Gabrinius Escreveu: Deviam remakear o 2 ao invés dessa nutelice que vai ser o 7 com essas frescuras de on line

Concordo, eu jogaria o remake.
Responder
 #20
(11/09/2017, 21:34)Cachorro Escreveu: Concordo, eu jogaria o remake.

mas tem que ser um remake que faça jus ao jogo raiz que é Gran turismo 2.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes