Giant Killing

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
(09/09/2017, 14:44)Lonely Escreveu: Esse aqui é completamente diferente do resto.

não é por isso, eu nunca vi anime de futebol. É minha politica q futebol nao deveria existir anime sobre rs
Responder
 #12
O manga tem 44 volumes ainda em andamento e ainda tem nota 8 no MAL ._. OK no minimo deve ser assistivel. Os últimos 3 animes de futebol que apareceram foram uma vergonha  Facepalm
Responder
 #13
Sou fanzaço de futebol, mas tudo que vi até pouco tempo foi Captain Tsubasa. Estou sofrendo assistindo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1450 que por sinal é horroroso. Inazuma Eleven nunca me interessou. Agora fico sabendo desse.

Pelo que o @Lonely comentou, parece interessante. Vou rushar o final de Days só pra completar e começar esse daqui.
Responder
 #14
Não conheço, vou testar
Responder
 #15
Giant Killin é espetacular em todo o sentido da palavra e uma ótima recomendação porque? Primeiro ele é ideal para todos os amantes de futebol pois apresenta-nos um técnico irreverente e jovem que promete desestabilizar e mudar drasticamente o futebol jogado pelo ETU.

Em segundo, pois não foca apenas nos jogos e nos treinos mas sim em tudo o que rodeia e envolve o futebol. É muito bom poder ver as reações dos adeptos e os seus esforços para acompanhar e apoiar a sua equipe, ver as reações da direção aos melhores e piores momentos.

Ver a forma como cada jogador enfrenta a sua situação de ser titular, ou suplente e como pretende manter, ou inverter a situação. O anime possui ótima trilha sonora e uma animação bem consistente foi um belo trabalho feito pelo Estúdio Madhouse.

Eu acompanho o manga a anos pena que ele tem um ritmo bem lento nos lançamentos
Responder
 #16
Esse povo q nunca ouviu e nem sabia que existia... vcs não tem internet? kkkkkkkkkkkk. Giant Killing referência a anime de esporte desde que eu comecei a ver anime.
Um dos melhores animes esportivos, uma pena que é bem lento a estória e merecia uma segunda temporada.

Ele só está um pouco datado pq o futebol de hoje em dia é o futebol moderno. O anime retrata mais o futebol dos anos 2000 e talz com velocista, meia armador, defensores parados e por ai vai.

Apesar de que ele tem uns defeitos como o técnico deixar o time perder vários jogos so pq seus zagueiros nao sabem fazer linha de impedimento e não os ensina kkkkkk. Tem que vir a iluminação do jogador ;v
Responder
 #17
(09/09/2017, 15:13)skarpzinho Escreveu: Ele só está um pouco datado pq o futebol de hoje em dia é o futebol moderno.

Acho que agora em 2017 é menos incomodo assisti-lo do que seria em 2011, de fato. O futebol voltou a ser um pouco pragmático.
Responder
 #18
(09/09/2017, 15:13)skarpzinho Escreveu: Esse povo q nunca ouviu e nem sabia que existia... vcs não tem internet? kkkkkkkkkkkk. 

Pq o pessoal como eu não conhecia:

> É um anime de Esporte
> Existe um certo anime chamado Captain Tsubasa
Responder
 #19
Ainda bem que criaram esse tópico. Ajudou a lembrar de colocar esse anime na lista de dropados. HAHA!
Responder
 #20
Tá metade falando que é bom e metade falando que é ruim. Não sei se assisto, nunca vi um anime de esporte e não quero me traumatizar e perder um ótimo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes