Dragon's Dogma

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: SLLKVrC.png]
Responder
 #2
Única pessoa que falou deste jogo aqui e posta com alguma regularidade foi você. Se o tópico não der certo irei mover os posts pro Now Playing.
Responder
 #3
Vai sair pro PS4K e XONEX.




Deram spoiler do jogo inteiro em menos de 3 minutos. Icon_lol

Apaguei meu save por acidente e tive que recomeçar. Fui inventar de entrar no poço da vila e apanhei feio, fui atrás da dona que sumiu e apanhei feio de novo. E enquanto isso matei sem problemas um ciclope e decapitei uma hidra.
Os humanos devem usar gameshark pra conseguirem causar mais dano que monstros gigantes.
Responder
 #4
Tenho umas 600h disso no ps3, é meu jogo mais jogado no console, e também o que funciona pior de todos que já vi Facepalm

Essa mecânica dos pawns é muito foda, dependendo do time que você conseguir montar da pra ficar só olhando eles matarem tudo, mas se recrutar aleatórios você só passa raiva (ou ri dependendo do seu humor no momento).

E Magic Archer é muito roubado. MA=easy mode HAHA!
Responder
 #5
(06/09/2017, 11:19)Aioros Escreveu: se recrutar aleatórios você só passa raiva

Sei bem disso. Quando joguei a primeira vez, peguei uns aleatórios que o jogo me cedeu, aí foram mortes e mais mortes de peões.
Responder
 #6
(06/09/2017, 11:39)Metroid Escreveu: Sei bem disso. Quando joguei a primeira vez, peguei uns aleatórios que o jogo me cedeu, aí foram mortes e mais mortes de peões.

Lembro que uma vez na BBI um pawn saiu correndo em direção a um abismo e se jogou com tudo, parecia que o objetivo da vida dela era se jogar naquele momento de tanta vontade que ele foi se matar.

Se tu tiver precisando eu te arrumo RC, já que é bem difícil receber recruit random.
Responder
 #7
(06/09/2017, 11:45)Aioros Escreveu: Se tu tiver precisando eu te arrumo RC, já que é bem difícil receber recruit random.

Valeu, mas zerar isso com peão peba é questão de honra. Icon_lol
Responder
 #8
Eu não curti muito a mecânica dos pawns, quer dizer, se o time for bem montado a ajuda é grande, mas eu preferiria ter a opção de jogar sozinho apenas com o protagonista, pra aproveitar melhor a dificuldade do jogo. Com os pawns ficou fácil e chato.
Responder
 #9
(06/09/2017, 13:16)Cachorro Escreveu: Eu não curti muito a mecânica dos pawns, quer dizer, se o time for bem montado a ajuda é grande, mas eu preferiria ter a opção de jogar sozinho apenas com o protagonista, pra aproveitar melhor a dificuldade do jogo. Com os pawns ficou fácil e chato.

Os 2 pawns secundários é só você não recrutar,  o seu main é só você matar, aí você consegue jogar solo. Tem até uma skill de assassin que da buff se tiver sozinho só não sei se vale a pena já que não gosto da classe.
Responder
 #10
(06/09/2017, 14:26)Aioros Escreveu: Os 2 pawns secundários é só você não recrutar,  o seu main é só você matar, aí você consegue jogar solo. Tem até uma skill de assassin que da buff se tiver sozinho só não sei se vale a pena já que não gosto da classe.

Nunca pensei nisso, deu até vontade de jogar de novo pra fazer esse esquema.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes