Dragon's Dogma

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
De um modo geral eu acho que DD não é um jogo fácil, em qualquer momento do jogo é possível você acabar morrendo se não tomar cuidado. E mesmo depois max lvl full equips golden forged lvl3 ainda morre fácil na BBI.
Responder
 #12
Tinha até esquecido desse tópico. Icon_lol

Já tem um tempo que zerei o jogo, com peões random. Depois fui em Bitterblack Isle e tome mortes e mais mortes.

De volta ao grind.
Responder
 #13
(13/02/2018, 11:17)Metroid Escreveu: Tinha até esquecido desse tópico. Icon_lol

Já tem um tempo que zerei o jogo, com peões random. Depois fui em Bitterblack Isle e tome mortes e mais mortes.

De volta ao grind.

A ilha é a melhor parte do jogo, acho que passei mais tempo nela do que no resto todo somado. Quando você começar a pegar os equips cursed vai facilitar sua vida.
Responder
 #14
@"Metroid" tu joga isso no GOG? Como funciona o online?
Responder
 #15
(30/03/2018, 10:36)Aioros Escreveu: @"Metroid" tu joga isso no GOG? Como funciona o online?

Nem joguei online ainda. Mas pra isso precisa do Galaxy. Acho que dá até pra jogar com o povo do steam.
Responder
 #16
O jogo tá em promo no GOG. 24,59 golpes.
Responder
 #17


Vai sair pro Switch.
Responder
 #18
Vai sair anime disso pela Netflix.
Responder
 #19
Vou tentar assistir.
Responder
 #20
Peguei pra jogar um pouco isso aqui de novo, sempre gostei da parte de audio e testar agora com um som decente.

Usei meu save do PS3 onde tô com meus 3 paws. Main strider e as outrasduas sorcerer e ranger, vou só andando e observando elas matarem os bichos n BBI. Até agora fui até matar o Dark Bishop mas ddaqui pra frente que começa a ficar mais complicado, acho difícil elas limparem a área onde tem 2 Gorecyclops...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes