Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
165 respostas neste tópico
 #11
Essa ideia de site me lembrou Jigoku Shoujo. O anime vai ser ruim, nenhum mistério aqui. Quem acha que isso tem a minima chance de prestar é quem não assistiu Ikusei Keikaku. Álias, esse anime vai ser Ikusei Keikaku sem a SW, então ao menos existe chance de ser menos pior que a versão original.
(06/09/2017, 12:03)Oiacz Escreveu: Será ruim, mas aguardo o @Rogue993 nesse tópico comigo igual em WIXOSS e Ikusei Keikaku Icon_lol
 Será que é outro tópico com praticamente só nós comentando? Não creio que o povo vai todo aguentar até o final. HAHA!
Responder
 #12
(06/09/2017, 22:44)Rogue993 Escreveu: Álias, esse anime vai ser Ikusei Keikaku sem a SW, então ao menos existe chance de ser menos pior que a versão original.

Dei uma espiada no mangá e pra mim é mais fácil preferir Ikusei Keikaku por ter menos personagem desprezível.

(06/09/2017, 22:44)Rogue993 Escreveu: Será que é outro tópico com praticamente só nós comentando? Não creio que o povo vai todo aguentar até o final. HAHA!

Não acho, povo deve assistir esse porque esse não tenta esconder que é puro gore e tripas na tela. Eles não assistem Ikusei Keikaku que é a mesma coisa porque o anime na capa e nos primeiros episódios tenta esconder que é esse tipo de anime.
Responder
 #13
Começa em abril.
Responder
 #14
[Imagem: gffySru.jpg]

Traço do anime.
Responder
 #15
Não tô lembrando dessa baixinha verde no mangá
Responder
 #16
Imagem do site oficial:

[Imagem: pzhTSnD.jpg]
Responder
 #17
Wtf, será que eu li o mangá errado? Também não lembro de ter um personagem masculino nele HAHA!
Responder
 #18
Terá 12 episódios.
Responder
 #19
Traço do anime:

[Imagem: wSMFViH.png]
Responder
 #20


Trailer.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes