Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
165 respostas neste tópico
 #151
Sério mesmo que o negócio aqui é o papinho da melhor amiga ser o inimigo final? Essa ideia sempre resulta em pebiçe.
Responder
 #152
elas conseguem matar um admin so pra amiga delas tomar o lugar Icon_lol Icon_lol Icon_lol

so rindo desse anime.
Responder
 #153
Então como eu temia, o anime teve mesmo final original.

E cortou muita coisa, pularam para a parte do primeiro adm e cortaram e mudaram coisas nisso.

Esperarei o episódio final e depois falarei as pontas soltas que ficaram.

(16/06/2018, 03:46)Gabrinius Escreveu: Sério mesmo que o negócio aqui é o papinho da melhor amiga ser o inimigo final? Essa ideia amor resulta em pebiçe.

Não, não é sério não.

O anime seguiu final original.
O episódio 11 foi diferente do mangá.
Responder
 #154
Mahou Shoujo Site, Mahou Shoujo of The End, e agora Mahou Shoujo Site Sept. Já não encheu o saco tanto spin-off que não é realmente conteúdo em história mas sim apenas mais desculpa pra shockfactor e protagonistas explodindo pessoas? Quando a história disso vai realmente avançar em alguma direção? Pra que se dedicar tanto em 2 spin-off quando o original não deve ter tido avanço nenhum?
Responder
 #155
Do que raios está a falar?
Responder
 #156
Além do mangá original, tem esses outros dois spin-off

Um deles começou agora, o Sept, invés de inventar conteúdo pro original só tão fazendo mais inícios cheios de mortezinha
Responder
 #157
(22/06/2018, 19:02)Oiacz Escreveu: Pra que se dedicar tanto em 2 spin-off quando o original não deve ter tido avanço nenhum?


Avanço nenhum não, na verdade o mangá tá bem lento atualmente, mas tá avançando ao poucos.

Mas é compreensível você dizer isso.
Principalmente pelo mangá ter gastado capítulos demais focando na Kayo e na Sanaki, em vez de ter introduzido as duas e ter tido no máximo um resumo delas.

Não li o Sept ainda, mas o Of The End é bem diferente do site.

O The End é quase um Mahou Shoujo Walking Dead.
Responder
 #158
E acabou bem como eu imaginava, anime legalzinho.
Se sair uma continuação eu assisto, mais eu duvido q um dia saira.
Responder
 #159
Até que não foi tão ruim esse ultimo episódio, tava na cara que não seria final fechado depois do que aconteceu no episódio anterior. 
O anime foi melhor do que pensava, mas mesmo assim ainda foi bem abaixo da média. Os personagens no geral são fracos e a história acaba meio que se desviando do foco com esse arco do irmão da Aya de forma bem desnecessaria. O Tempest pelo menos pra mim foi uma decepção, esperava algo mais interessante do que acabar com o mal do mundo.
Das cópias de Madoka esse deve ser o mais fraco. Keikaku pelo menos dava pra rir da ruindade, esse só em alguns momentos.
Responder
 #160
Preferia que tivessem dado um final totalmente aberto do que isso que deram.

No fim, o mais engraçado foi o rumo que deram pro onii chan Kyuubey

Bom, vou deixar a odiação pra vocês, só sei que mahou shoujo não é minha praia, mas mesmo assim eu gostei consideravelmente bastante desse anime e com isso cumpri minha cota de mahou shoujo até o fim da década.

Se um dia voltar, o que não vai acontecer, se pá eu vejo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes