Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
165 respostas neste tópico
 #111
(04/05/2018, 21:57)Dante Parker Escreveu: Ta chegando a hora, o irmão da Aya ta quase pegando a calcinha da Nijimi.
Também num posso esquecer daquele fã q estava seguindo ela.

Bem, como isso já tá claro devido a capa, sim o Kaname vai pegar a calcinha da Nijimi. 
Mas deve demorar um pouco para isso acontecer.
Responder
 #112
(04/05/2018, 23:33)Hugo Escreveu: Mas deve demorar um pouco para isso acontecer.

Ela foi na casa dele, e se ele for esperto vai perceber as más intenções da Nijimi.
Responder
 #113
(05/05/2018, 00:02)Dante Parker Escreveu: Ela foi na casa dele, e se ele for esperto vai perceber as más intenções da Nijimi.

Eu falei que vai demorar porque vai acontecer uma outra coisa no próximo episódio, não foi um palpite meu.
Eu estou tentando falar as paradas sem dar spoiler, quando eu falo algum spoiler de fato, eu escondo no "/spoiler" aqui do fórum.
Responder
 #114
(05/05/2018, 00:09)Hugo Escreveu: Eu falei que vai demorar porque vai acontecer uma outra coisa no próximo episódio, não foi um palpite meu.

Pois é, tinha esquecido q vc leu o manga, vlw mais eu não vou ver o spoiler. Prefiro esperar pelo EP pra saber o q vai acontecer.
Responder
 #115
(05/05/2018, 00:32)Dante Parker Escreveu: Pois é, tinha esquecido q vc leu o manga, vlw mais eu não vou ver o spoiler. Prefiro esperar pelo EP pra saber o q vai acontecer.

Beleza, apaguei a parte escondida em spoiler então.
Responder
 #116
EP 5

foi ok, acho mt comedia a quantidade de psychoputas desse anime Icon_lol Icon_lol cada vez que a nijimin morde uma unha me da um nervoso Icon_lol Icon_lol

próximo episodio deve ser interessante.
Responder
 #117
EP foi bom d+. Agora as coisas tão começando a ficar doidas (todo mundo nesse anime é doido) 
Apareceu uma garota com o poder de curar as outros com sangue.
Responder
 #118
Esse episódio me passou um mal presságio em relação ao futuro do anime, pareceu aquele episódio de transição em que animes legais se tornam animes de lutinha peba.
Responder
 #119
A unica coisa q esse EP 6 mi passou, foi a sensação de q o anime não vai conseguir ter um final descente, e duvido muito q vá ter uma nova temporada, ainda mais depois q ele sofreu ataques da SJW.
Responder
 #120
Eu até gostei do que mostrou, pelo menos parece que a história do anime parece que vai pra algum lugar. Duvido muito que isso torne o anime bom, mas pelo menos pode tornar mais assistivel.
(12/05/2018, 12:28)Gabrinius Escreveu: Esse episódio me passou um mal presságio em relação ao futuro do anime, pareceu aquele episódio de transição em que animes legais se tornam animes de lutinha peba.
Melhor ter lutinha do que ficar só com elas andando pra um lado e pro outro sem resolver nada. Elas nem tinham um objetivo concreto até agora, porque nem sabem direito o que de fato é o Tempest.

Lembrando que isso aqui já estava destinado a ser ruim logo quando foi anunciado. Ikusei Keikaku já mostrou que uma história desse estilo não da certo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes