Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
165 respostas neste tópico
 #91
De tantas coisas que podiam inventar escolheram justo uma calcinha que controla pessoas como objeto mágico da idol. HAHA!
Anime ficou mais assistivel, mas ainda continua bem ruim. Esperar pra ver se o irmão vai ganhar algum poder também agora que ele deve ir atrás do site.
Responder
 #92
I[Imagem: uxGi95z.png]Impossível não lembrar da imagem de divulgação do irmão da Aya vestindo uma igual. 
Seria muita coincidência não ter nenhuma relação com esse stick da garota idol. 

Aliás, amei essa nova personagem, e adorei a ED com o clipe real. 

Foi um episódio legal até, ainda mais quando não se espera muita coisa do anime.
To começando a criar certa empatia pela dupla de mahou shoujos mc, embora elas tenham química zero % entre elas.
Responder
 #93
(21/04/2018, 00:18)Nami Escreveu: Impossível não lembrar da imagem de divulgação do irmão da Aya vestindo uma igual. 
Seria muita coincidência não ter nenhuma relação com esse stick da garota idol. 

Ele tava pesquisando sobre o site no PC da Aya, então não duvido dele conseguir colocar as mãos na calcinha...
Como, eu não faço a menor ideia. Se for verdade, a imagem de divulgação foi bem troll em dar spoiler grátis.
Responder
 #94
EP 3:
Essa ED pelo menos é melhor do q aquela estranhamente perturbadora.
E quando as garotas usam as armas magicas elas envelhecem por dentro.
Aquela parecia mesmo com a calcinha na capa de divulgação do anime, do irmão dela.
Responder
 #95
Bem, nesse episódio de agora a produção do anime usou as tesouras da forma mais correta possível.
Cortaram alguns detalhes do mangá, mas conseguiram cortar os detalhes mais irrelevantes, realmente nada que atrapalhasse ou que faria diferença ter no anime. 

Os detalhes eram a apresentação detalhada do fã fanático da Nijimin e outra era a elaboração do plano da Aya e da Yatsumura para chegar perto da Nijimin. Daí o motivo pela Yatsumura ter elogiado o plano dela.

Bem, essa imagem do Kaname de calcinha definitivamente era algo que não deveria ter passado por aqui, mas fazer o quê, não é culpa de ninguém daqui. 

Esse arco já deve acabar no próximo episódio, então creio que ainda consigam colocar bastante coisa do mangá ainda nos 12 episódios.
E que as tesouradas sejam usadas com sabedoria novamente, como foi nesse episódio.
Responder
 #96
EP 3

Gostei do episodio, a Chihuahua é bem fofinha Wub.

tomara que ela n vire uma vilão quando descobrirem que as 2 esconderam a assassina da amiga dela.

gostei tb da end baseada nela.

no mais episodio sérvio pra armar os acontecimentos para o próximo, fã alucinado... a ruiva vingativa...

a teve o detalhe que as garotas envelhecem por dentro... ficam com saúde de velhos tenso...
Responder
 #97
O começo do anime estava me deixando com raiva daquelas malditas meninas, mas quando a protagonista se recusa a matar a outra retardada de cabelo rosa eu senti tanta raiva que deu vontade de quebrar a tela do PC, mas tenho que admitir que por mais ruim que seja me dá vontade de ver logo o próximo episódio.
Responder
 #98
Eu realmente n sei se esse episódio 4 de mahou shoujo site quis tentar "defender" a Sarina... até que começou mostrando um background legal da relação dela com a Aya mas aí de repente elas viraram inimigas porque a Sarina queria ouvir um "obrigado"......... Não sei se o episódio quis deixar a Sarina mais sádica mostrando que ela só ajudou uma pessoa pelo próprio ego ou se tentou (e falhou) colocar a Sarina como uma pessoa inicialmente boa mas que a Aya não soube retribuir e aí deu nisso. 

Até que estou gostando do anime. Tenho a impressão que estão fazendo o melhor que podiam com o material original, que não deve ser fantástico.
Responder
 #99
A Sarina de cabelo solto fica maneira, gostei. To torcendo por ela.

(28/04/2018, 00:13)Nami Escreveu: Eu realmente n sei se esse episódio 4 de mahou shoujo site quis tentar "defender" a Sarina... até que começou mostrando um background legal da relação dela com a Aya mas aí de repente elas viraram inimigas porque a Sarina queria ouvir um "obrigado"......... Não sei se o episódio quis deixar a Sarina mais sádica mostrando que ela só ajudou uma pessoa pelo próprio ego ou se tentou (e falhou) colocar a Sarina como uma pessoa inicialmente boa mas que a Aya não soube retribuir e aí deu nisso. 

Esse flashback foi na visão da Aya... precisamos de um na visão da Sarina agora pra realmente entender o que ela estava pensando. Mas não acho que ela foi "boa" ou teve essas intenções positivas em algum momento, porque a própria forma dela ser "boa" nesse flashback já foi deturpada demais.
Responder
 #100
Eu acho que foi puro fingimento da Sarina, até pela forma com que ela olhava pra Aya. O pedido pra Aya a agradecer foi só uma forma de colocar pressão emocional. Em nenhum momento ela tinha interesse em ser amiga dela ou algo do tipo. Não achei algo forçado, até pareceu algo natural dentro dos padrões de exagero apresentados no primeiro episódio.
O anime ainda esta dentro da faixa do assistivel, mas o irmão da protagonista continua sendo um péssimo vilão.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes