Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
95 respostas neste tópico
 #41
(07/09/2017, 23:16)Zefiris Escreveu: Pode ler de onde o anime parar. O anime provavelmente vai até o Chapter 9 – Inheritance of Babylon traduzido pelo Raising the Dead.

Acabar no chapter 9 ou está no chapter 9?
Responder
 #42
(07/09/2017, 23:30)Tacalho Escreveu: Acabar no chapter 9 ou está no chapter 9?

O Chapter 9 deve começar no episódio da próxima semana. E embora a imagem promocional do anime mostre o Touya como rei, não acho viável eles aproveitaram o Chapter 10 em diante no episódios 11-12. Deve terminar no Chapter 9.
Responder
 #43
(07/09/2017, 23:34)Zefiris Escreveu: O Chapter 9 deve começar no episódio da próxima semana. E embora a imagem promocional do anime mostre o Touya como rei, não acho viável eles aproveitaram o Chapter 10 em diante no episódios 11-12. Deve terminar no Chapter 9.

E os capítulos saem de quanto em quanto tempo?
Responder
 #44
(07/09/2017, 23:36)Tacalho Escreveu: E os capítulos saem de quanto em quanto tempo?

Olhando por cima das datas de release, acho que está sendo lançado um chapter inteiro em média a cada 40 dias.
Responder
 #45
Aqui tentando colocar minha leitura em dia e depois de um longo tempo, a Sushie voltou a aparecer e foi oficializada como a sexta noiva do cara (ele ainda está determinado a se casar somente quando fizer 18 anos).

Nesse mesmo periodo de tempo ele teve um vislumbre do próprio futuro, e ele terá um total de 9 esposas, tendo ao menos 1 criança com cada uma delas.

Essa imagem do anime...

[Imagem: 9SFvLSZ.png]

A fada não está entre as primeiras 6 noivas. Mas como o anime não deve chegar na parte de apresentar a princesa Lucia (que aparece no volume 4 da LN, imagem abaixo), então eles devem ter escolhido deixar a fada junta com as demais, mesmo no começo ela não demonstrando interesse (amoroso) pelo cara.

[Imagem: 9p6Rj1K.png]
Responder
 #46
(08/09/2017, 05:56)Zefiris Escreveu: Aqui tentando colocar minha leitura em dia e depois de um longo tempo, a Sushie voltou a aparecer e foi oficializada como a sexta noiva do cara (ele ainda está determinado a se casar somente quando fizer 18 anos).

Nesse mesmo periodo de tempo ele teve um vislumbre do próprio futuro, e ele terá um total de 9 esposas, tendo ao menos 1 criança com cada uma delas.

Essa imagem do anime...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9SFvLSZ.png]

A fada não está entre as primeiras 6 noivas. Mas como o anime não deve chegar na parte de apresentar a princesa Lucia (que aparece no volume 4 da LN, imagem abaixo), então eles devem ter escolhido deixar a fada junta com as demais, mesmo no começo ela não demonstrando interesse (amoroso) pelo cara.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9p6Rj1K.png]

Mr. Catra dos animes.
Responder
 #47
Saber que ele vai ter 9 esposas até deu um certo animo para ler a obra, tem que passar o rodo mesmo Icon_lol
Responder
 #48
Sempre abro a página pra começar a ler, mas quando vejo aquele tanto de letra desisto HAHA!
Responder
 #49
E se falar mal ou ameaçar uma das esposas, o cara sai do sério. Em um dos últimos capitulos que estive lendo, ele torturou e quase matou o principe de outra nação que ameaçou estuprar elas. Só não matou porque achou que ele merecia sofrer mais. O cara acabou recebendo um colar de obediência e se tornando escravo em uma nação no deserto.
Responder
 #50
(09/09/2017, 01:07)Zefiris Escreveu: E se falar mal ou ameaçar uma das esposas, o cara sai do sério. Em um dos últimos capitulos que estive lendo, ele torturou e quase matou o principe de outra nação que ameaçou estuprar elas. Só não matou porque achou que ele merecia sofrer mais. O cara acabou recebendo um colar de obediência e se tornando escravo em uma nação no deserto.

Esse não era o protagonista do politicamente correto?
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes