Aoi Sekai no Chuushin de

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Existe BD disso ou ficou só no TV mesmo?
Responder
 #12
(04/09/2017, 20:52)Metroid Escreveu: Existe BD disso ou ficou só no TV mesmo?

Não tem BD.
Responder
 #13
Tem 3 EP e parece ser interessante, quando eu estiver com tempo livre vou assistir tudo.
Responder
 #14
(04/09/2017, 23:01)Keita Escreveu: Tem 3 EP e parece ser interessante, quando eu estiver com tempo livre vou assistir tudo.

Se você não conhece os jogos da época e a situação do mercado de videogames nas gerações 8-16bit, nem precisa tentar ver esse anime.
1 usuário curtiu este post: Keita
Responder
 #15
Tinha baixado o DVD a muito tempo, mas nunca peguei pra ver. Na época parecia interessante, mas acabei adianto assistir e ficou esquecido no tempo.
Responder
 #16
Vi a versão BD disso, o que foi "bom" pra lembrar como o Tetris era sacal. O cara tem PN a ver com a obra. Ao menos o BD tem cenas extras no episódio 2.

A Opal é muito boa. É comédia como ela fica no cio já no episódio 1.

Episódio 2 tem 2 minutos a mais, incluindo uma cena de banho com a Opal e a Nel. Episódio 3 tem 1 minuto a mais que a versão HDTV.
Responder
 #17
Achei que leria um "vai ter mais anime disso" quando vi que tinha post novo. Icon_neutral
Não sei se teria saco para mais, pelo o que lembro eu gostei do que vi.
Responder
 #18
Muito triste só ter 3 episódios. Queria ver o restantes dos jogos convertidos em personagens.
Espero que no futuro algum estúdio tenha interesse, ou que o mangá venda o suficiente para continuar o anime.
Responder
 #19
Foi divertido, apesar de não conhecer alguns dos personagens do anime baseados em jogos, valeu a pena ter assistido.
Responder
 #20
Lembro nada disso...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes