O público assistidor de animes no Brasil

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/09/2017, 11:38.
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31
303 respostas neste tópico
 #81
(02/09/2017, 14:37)Lonely Escreveu: Quero dizer, puta merda, pra mim e pra ti que assistimos só coisa imoral essa galera já parece meio extremista.

Não entendi, então quem não vê hentai é extremista?
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #82
(02/09/2017, 14:41)Gabrinius Escreveu: Não entendi, então quem não vê hentai é extremista?

De onde tu tirou que a gente vê hentai? Nem assistimos isso.
Responder
 #83
(02/09/2017, 14:39)rapier Escreveu: Extremista em relação a quê? Os animes de romance a sério são bem assistidos por aqui. Quem não vê é aquele povo que acha que tudo que não é shonen é shoujo.

Só ver o hate com School Days.
Responder
 #84
(02/09/2017, 14:39)jasque Escreveu: Ah verdade, cada vez sai menos ne.

Fora que quando tem segunda temporada, ela demora a sair.

Isso de segunda temporada sempre demorou, mas antigamente ao menos tinha mais animes que tentavam puxar o povo. Anime atual é quase todo pra iniciados, pra quem já tá convertido. Eu não vejo problema nisso, mas isso não faz o mercado aumentar.
Responder
 #85
Eu tirei isso do "só vê coisa imoral".

Ou foi uma piada que não vêm hentai?
Responder
 #86
(02/09/2017, 14:40)rapier Escreveu: Madoka é garotinhagem, e garotinhagem afasta pessoas normais. Não adianta os japas terem boas ideias e botarem o gênero como garotinhagem, isso não gera público novo.

Tem muita tentativa de clone de code geass também, mas br não gosta de mecha.
Além de lutinha o que gostam aqui é shounen com "batalha psicológica" mas isso não parece vender. Mesmo para a shounen jump foi arriscado apostar em Death Note.
Responder
 #87
(02/09/2017, 14:43)Lonely Escreveu: Só ver o hate com School Days.

Sabe quando algo é odiado? Quando algo é conhecido, muito conhecido. Tem hate em cima de School Days e SAO porque são animes muito conhecidos, não tem nada a ver com a qualidade deles. Hate é relacionado à popularidade, não à qualidade. Ninguém vai hatear um anime que ninguém assistiu, tipo Toriko.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #88
(02/09/2017, 14:44)Gabrinius Escreveu: Eu tirei isso do "só vê coisa imoral".

Ou foi uma piada que não vêm hentai?

Não tem nada de piada, eu e o @rapier assistimos animes de humor escatológico, romances a sério e animes baseados em personagens amorais.
Responder
 #89
(02/09/2017, 14:44)jasque Escreveu: Tem muita tentativa de clone de code geass também, mas br não gosta de mecha.
Além de lutinha o que gostam aqui é shounen com "batalha psicológica" mas isso não parece vender. Mesmo para a shounen jump foi arriscado apostar em Death Note.

Geass fez sucesso na SJCO e no Brasil por causa do lado Death Note, não adianta simplesmente copiar o lado mecha.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #90
(02/09/2017, 13:46)junobouken Escreveu: Olha o povo aqui do fórum em sua maioria tem de 21 pra cima. Conheço pouquíssimas pessoas (pessoalmente) de 21 pra cima que assistem animes. 
Os gostos mudam, o tempo torna-se menos de 24h e é difícil achar algo que te agrade tanto quando adolescente.

(02/09/2017, 13:46)junobouken Escreveu: Eu comecei a ver anime com 16 anos (anime legendado né? Sem contar os Dragon Ball e CDZ que eu já via dublado quando criança). Nessa época conhecia muito mais adolescente vendo anime do que agora
Se a TV aberta fosse como antes em relação a animes, talvez seria diferente, mas as pessoas estão buscando outra forma de entretenimento, como Youtube.
A receita dos Shounens é efetiva, mas com o tempo o resultado acaba perdendo sabor. É questão de mudança, até que enfim começam os "moe".
Responder
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes