O público assistidor de animes no Brasil

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/09/2017, 11:38.
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
303 respostas neste tópico
 #301
(21/09/2021, 10:37)gangrena Escreveu: Brasil é a maior colonia japonesa do mundo fora do país.

Acho que isso talvez tenha alguma influencia.

O autor fala isso na matéria da ANN, imagino que influencie em algo, mas não sei se é a principal causa olhando de forma mais nacional porque, afinal, a comunidade japonesa é mais localizada SP, mesmo que seja em grande número.
Responder
 #302
Sinceramente não acho que tem nada a ver... se todo mundo na minha época de escola sempre gostou e não tinha 1 japones na escola inteira  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #303
(20/09/2021, 15:16)Lonely Escreveu: Porra, tem camisa de anime agora na Renner, na Riachuelo, etc.

Pera, isso é só porque o "nerd" virou modinha, é algo bem recente.
Responder
 #304
(22/09/2021, 08:26)Lonely Escreveu: O autor fala isso na matéria da ANN, imagino que influencie em algo, mas não sei se é a principal causa olhando de forma mais nacional porque, afinal, a comunidade japonesa é mais localizada SP, mesmo que seja em grande número.
O que sei dizer é que muito material nas antigas era encontrado apenas na liberdade, o bairro japones aqui em sp, manga/revistas e tal.

Ou se via na tv aberta ou comprava um VHD/CD/DVD.

Apesar que uma época eu comprava CD pirata de anime na av paulista  Icon_lol, lembro até hoje de um dvd que tinha DBZ batalha dos dois mundo no mesmo arquivo do renascimento da fusão, então dava a entender que faziam parte do mesmo filme Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes