Salas de cinema

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #1
Gente que buraco vcs moram que não existe cinemark na cidade de vcs Pacman

ok deve ser famoso só em SP...
Responder
 #2
(01/09/2017, 21:11)Scar Escreveu: Gente que buraco vcs moram que não existe cinemark na cidade de vcs Pacman

ok deve ser famoso só em SP...

Que mané cinemark, aqui não existe cinema mesmo. HAHA!
Responder
 #3
(01/09/2017, 21:11)Scar Escreveu: Gente que buraco vcs moram que não existe cinemark na cidade de vcs Pacman

ok deve ser famoso só em SP...

Cinemark não é nacional e isso não é novidade.

Foda é que quando vem algo pra cá nego acha que o brbr se resume a sp e rj, aí complica.
Responder
 #4
(21/08/2017, 13:12)TimeBandit Escreveu: [quote='Aioros' pid='236433' dateline='1504313005']

Que mané cinemark, aqui não existe cinema mesmo. HAHA!

triste..

(01/09/2017, 21:56)Metroid Escreveu: Cinemark não é nacional e isso não é novidade.

Foda é que quando vem algo pra cá nego acha que o brbr se resume a sp e rj, aí complica.
e não é?

Eu jurava que era uma rede nacional engano meu...
Bom até entendo eles terem escolhido cinemark em questão, até pq mesmo que for pra arrecadar pouco eles são oq tem mais chances de vender alguma coisa. Igual os filmes de Akira, Eva e GitS que passaram esse ano.

Foi que nem um dia desses que descobri conversando na net, que uma marca de salgadinho famoso aki em SP (fofura) não existia em mais lugar nenhum o.O
Responder
 #5
Em Vitória tem cinemark, inclusive na última vez que olhei era o maior cinema por lá.
Responder
 #6
Creio que isso possa ser assunto, logo criei tópico específico pra isso. Aqui não é pra falar de filmes, mas sim das salas de cinema em si e das redes.

(01/09/2017, 21:11)Scar Escreveu: Gente que buraco vcs moram que não existe cinemark na cidade de vcs Pacman

ok deve ser famoso só em SP...

Aqui em Fortaleza tem trocentas salas de cinema, mas nenhuma da Cinemark.
Responder
 #7
faz tanto tempo que não vou em cinema (uns 7 ou 8 anos, pelo menos) que nem sei quais são as que tem por aqui.
Responder
 #8
Na época que eu ia a cinema, geralmente o que mais via de problema eram cadeiras apertadas e som com volume ensurdecedor.
Responder
 #9
Faz algumas semanas que não vou, moro na rua de trás do shopping  Icon_lol

Queria ver o Dunkirk mas nem sei se está em cartaz
Responder
 #10
(01/09/2017, 22:17)Gabrinius Escreveu: faz tanto tempo que não vou em cinema (uns 7 ou 8 anos, pelo menos) que nem sei quais são as que tem por aqui.

Faz uns 12-15 anos que não vou a cinema regularmente.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes