Salas de cinema

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
Aqui em Rio Preto tem Cinepolis, Cine Araujo e Centerplex.
Cinepolis bate em todos só pela estrutura, e esta em dois shoppings ainda, fora a meia por vc ser cliente do Santander que já é um belo quebra galho.
Responder
 #42
Queria que os cinemas brasileiros fossem tão vazios quanto os desses animes
Responder
 #43
(02/02/2018, 11:50)Oiacz Escreveu: Queria que os cinemas brasileiros fossem tão vazios quanto os desses animes

É só escolher os filmes certos nas horas certas.
Responder
 #44
(02/02/2018, 11:50)Oiacz Escreveu: Queria que os cinemas brasileiros fossem tão vazios quanto os desses animes

Basta o povo ficar calado que já resolve.
Responder
 #45
Nas antigas, o qua passava antes do filmes eram trailers de outros filmes bons. Hoje é tudo spam de quase meia hora.

Deu foi vontade de subir na sala do projetor e tacar uma voadora naquele troço.
Responder
 #46
Realmente, antes era trailers bons, hoje em dia é só propaganda..
Responder
 #47
Não é propaganda, é spam. 10 minutos do narigudo huck falando de comida, entre outras besteiras.
Responder
 #48
(01/09/2017, 22:16)rapier Escreveu: Aqui em Fortaleza tem trocentas salas de cinema, mas nenhuma da Cinemark.

Várias salas, porém dos mesmos grupos. Até na região metropolitana como Eusébio e Maracanaú, as salas são dos mesmos grupos.

(01/09/2017, 21:11)Scar Escreveu: Gente que buraco vcs moram que não existe cinemark na cidade de vcs Pacman

ok deve ser famoso só em SP...

Cinemark só tem uns brindes, que as vezes são melhores que dos outros grupos. Estive em SP, assisti um filme por lá, não senti diferenças pra salas daqui de Fortaleza
Responder
 #49
(01/11/2020, 21:38)gangrena Escreveu: Acho que até valeria ver a pena assistir no cinema, caso não houvesse coronga. 

Nem fodendo ficar 2h em uma sala com umas 40 pessoas, até mascara tem que ser trocada de 2h em 2h contando que se sai de casa com ela.

Imagino que forneçam uma máscara na hora, você assista durante o filme, e na hora de sair troca.

Ainda não fui nos cinemas nessa reabertura, mas pelo que já me falaram existem esquemas de segurança.
Responder
 #50
(01/11/2020, 22:54)Vicious Escreveu: Imagino que forneçam uma máscara na hora, você assista durante o filme, e na hora de sair troca.

Ainda não fui nos cinemas nessa reabertura, mas pelo que já me falaram existem esquemas de segurança.
E o ar condicionado como resolveram?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes