Salas de cinema

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
Minha city até três anos atrás não tinha nem shopping HAHA!
Responder
 #32
Cinemark é só uma das marcas da flix media.

Eles possuem várias marcas:

Cinemark
Kinoplex
Cinesystem
Centerplex
Cobertura.

Aqui em SP existe Cinemark e Kinoplex, nunca vi as outras marcas.

E eles têm salas de cinema no nordeste e até fora do Brasil.
Responder
 #33
(01/09/2017, 21:43)Aioros Escreveu: Que mané cinemark, aqui não existe cinema mesmo. HAHA!

Tô contigo Forever Alone
Responder
 #34
A cidade onde eu moro tem três shoppings grandes, e aqui tem Cinesystem, Cinemark e Kinoplex, um em cada shopping. Mas eu não gosto de cinema, então raramente eu vou pra ver algum filme, prefiro assistir tudo em casa mesmo.
Responder
 #35
(02/09/2017, 02:53)TimeBandit Escreveu: Cinemark é só uma das marcas da flix media.

Eles possuem várias marcas:

Cinemark
Kinoplex
Cinesystem
Centerplex
Cobertura.

Aqui em SP existe Cinemark e Kinoplex, nunca vi as outras marcas.

E eles têm salas de cinema no nordeste e até fora do Brasil.
Playarte.

Inclusive o cinema do shopping aqui em frente é Playarte.
Responder
 #36
Aqui tem cinemark, cinepolis e UCI.
Responder
 #37
Aqui tem 1 cinema no único Shopping da cidade (Shopping do Calçado conta como Shopping? HAHA!) e é Moviecom. As salas são bem luxuosas e confortáveis, mas eu raramente vou no cinema por que é longe, eu não dirijo, e é muito caro, já não sou mais estudante pra pagar meia então complica.
Responder
 #38
(03/09/2017, 08:57)Nessinha Escreveu: Aqui tem 1 cinema no único Shopping da cidade (Shopping do Calçado conta como Shopping? HAHA!) e é Moviecom. As salas são bem luxuosas e confortáveis, mas eu raramente vou no cinema por que é longe, eu não dirijo, e é muito caro, já não sou mais estudante pra pagar meia então complica.

Esse é o ruim da falta de concorrência. Aqui os cinemas revezam os dias da semana pra dar meia entra pra todo mundo, isso aconteceu porquê um deles começou com isso, aí forçou os outros a ter que dar a mesma promoção pra não perder cliente. Eu falo meia entrada sem a necessidade da carteirinha, meia entrada pra todo mundo mesmo.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #39
(03/09/2017, 08:57)Nessinha Escreveu: Aqui tem 1 cinema no único Shopping da cidade (Shopping do Calçado conta como Shopping? HAHA!) e é Moviecom. As salas são bem luxuosas e confortáveis, mas eu raramente vou no cinema por que é longe, eu não dirijo, e é muito caro, já não sou mais estudante pra pagar meia então complica.

Isso é verdade, ainda que tivesse acesso mais fácil acho que não iria tanto por esse motivo.
Responder
 #40
A última vez que fui ao cinema foi para ver Velozes e Furiosos 8, até gosto de cinema mas da preguiça de ir.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes