Salas de cinema

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #11
So tem dois shoppings que eu geralmente frequento por serem os mais pertos de casa. Um é Cinemark e o outro é Cineflix
Responder
 #12
Eu era cinéfilo quando pivete. Ia direto no "finado" São Luiz aqui no centro da cidade. Na época da faculdade, eu ia no cinema do North Shopping. A Ultima vez que pisei em um foi em... 2012 (?).
Responder
 #13
Aqui na minha cidade humilde é um cineART, que não marca nem assento.

Ai fica uma penca de gente em pé fazendo fila la fora pra poder pegar lugar bom.

E a imagem ainda é escura.
Responder
 #14
(01/09/2017, 22:20)Metroid Escreveu: Eu era cinéfilo quando pivete. Ia direto no "finado" São Luiz aqui no centro da cidade. Na época da faculdade, eu ia no cinema do North Shopping. A Ultima vez que pisei em um foi em... 2012 (?).

Eu vi um filme de CDZ no São Luiz. Já vi uns filmes no Cine Diogo mas não lembro quais. Época onde cinema só existia no centro da cidade.
Responder
 #15
LoL minha resposta fail bait virou 1o post de tópico kkkk

Embora eu viva em SP o shop mais próximo com cinemark fica bem longe, até tem um cinema em um mini shop do bairro, mas ele foi considerado o pior cinema de SP em uma revista ai kkkk

Realmente o cinemark é bem "luxuoso" mas é caro .-. Lembro que paguei bem caro pra ver o episódio 7 de star wars em 3D nas cadeiras que se mechem kkk, vi aquela versão plusfps do hobbit lá tbm.
Responder
 #16
Cinemark tem em BH tb. Já fui em um lá no BH shopping.
Responder
 #17
Por isso que eu curto ir no Cineflix. Toda quinta se vc beija uma garota la na compra do ingresso é meia :v. Ja tem a desculpa para chegar na garota hahahahaha.
Eu nem vejo o preço quando  vou no cinema, sempre gasto uma boa grana nesses programas assim.
Responder
 #18
Aki tbm tem 2 cinepolis que volta e meia tbm passa animação japa mas é pouco anunciado e flopa :v , nunca fui para ver se é bom.
Responder
 #19
Última vez que fui no cinema foi pra ver o primeiro Hobbit em 3D. Eu até iria mais se não tivesse que viajar pra fazer isso.
Responder
 #20
(01/09/2017, 21:11)Scar Escreveu: Gente que buraco vcs moram que não existe cinemark na cidade de vcs Pacman
Eu nem queria ver mesmo... HAHA! Okay
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes