Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #41
mas é verdade fazendo um paralelo, a comunidade nerd não sofreu nada pela facilidade de se poder comprar o Bd do harry potter.
 #42
(02/09/2017, 12:53)rapier Escreveu: Os japoneses gostam de cobrar valores que só tem sentido pra eles, tipo cobrar caro pelo licenciamento de um anime de garotinhagem (Love Live/Idolmaster) que fatalmente mal teria público por aqui, apenas porque é algo que tem valor no Japão.

mas fazer oq...
é sucesso absoluto em oriente em geral.
Eles conseguem vender com bom preço lá para HK etc...
ai acha que pode fazer o mesmo com ocidente... huahauauha
 #43
(02/09/2017, 12:56)martec Escreveu: mas fazer oq...
é sucesso absoluto em oriente em geral.
Eles conseguem vender com bom preço lá para HK etc...
ai acha que pode fazer o mesmo com ocidente... huahauauha

a obra já tá feita e paga, não vou vender praquelas bandas pelo preço que gostaria mas ao menos é um lucro a mais que vai entrar e talvez traga algumas centenas ou poucos milhares de pessoas a comprar figures, games ou coisa do tipo da franquia.

Me parece uma linha quase que elementar.
 #44
(02/09/2017, 13:06)Gabrinius Escreveu: a obra já tá feita e paga, não vou vender praquelas bandas pelo preço que gostaria mas ao menos é um lucro a mais que vai entrar e talvez traga algumas centenas ou poucos milhares de pessoas a comprar figures, games ou coisa do tipo da franquia.

Me parece uma linha quase que elementar.

não faz isso devido a questão moral.
vc ficar cobrando preço diferenciado para cada cliente, pode trazer consequenciais...
 #45
Mas o preço de um produto igual deve ser diferente em tokyo e em, sei lá, saporo.

Mercados diferentes tem preços diferentes, não?

Você vê que a temporada tá feia quando chega o sábado é só pode pensar "hoje é dia de re creators"
 #46
Da temporada, só vejo anime terça-feira, com Isekai e Tsurezure.
 #47
Eu ainda tenho um ou outro na sexta feira mas a terça é o ápice do assistimento.
 #48
A previa de vendas em BD/DVD, se reflete diretamente a qualidade dessa temporada que está bem abaixo da média, verifiquem que só o anime das fujoshis vai vender bem e os outros mesmo que tenham uma boa produção envolvida não conseguem entregar uma adaptação boa que faça o publico se interessar mais para comprar.

As adaptações dessa temporada, estão sendo decepcionantes, além dos aspectos técnicos da animação estarem a abaixo. Eu estou só com dois animes por teimosia por eu conhecer a obra original sei que eles não tão entregando tudo o que a produção deveria ter feito.
 #49
Para meu gosto está sendo uma temporada decente. Com 1 anime empolgante (Knights & Magic), 3 acima da média (Isekai Shokudou, Isekai wa Smartphone to Tomo ni e Kakegurui) e 1 razoável (Saiyuuki Reload Blast). Séries como Princess Principal continuo baixando mas ainda não assisti.
 #50
muito massa esses sons de tiro e explosão em coisa antiga, tinha até esquecido como eram. Icon_lol
Páginas (54): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes