Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
55.26%
21 55.26%
Ruim
44.74%
17 44.74%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2017, 00:03.
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
 
534 respostas neste tópico
 #21
(01/09/2017, 18:40)gusyavoo Escreveu: Eu não ia achar ruim se aparecesse mais 3 opções na enquete, muito bom, regular, muito ruim... Ia ser uma honra votar em muito ruim nessa.

Não vai ter. A primeira enquete desse tipo foi feita com a opção "mais ou menos", e o que ocorreu: povo se esbaldou em ficar em cima do muro. Logo, pra evitar esse tipo de voto, simplifiquei ao máximo a enquete.
 #22
(01/09/2017, 18:56)rapier Escreveu: Não vai ter. A primeira enquete desse tipo foi feita com a opção "mais ou menos", e o que ocorreu: povo se esbaldou em ficar em cima do muro. Logo, pra evitar esse tipo de voto, simplifiquei ao máximo a enquete.

Nem só as duas opções então? Sem meio termo.
 #23
nao seria ideal ao invés de mais ou menos, usar excelente, bom, normal, ruim e péssimo?
 #24
(01/09/2017, 18:56)gusyavoo Escreveu: Nem só as duas opções então? Sem meio termo.

Já tem duas opções sem meio termo.

(01/09/2017, 18:57)Ton Escreveu: nao seria ideal ao invés de mais ou menos, usar excelente, bom, normal, ruim e péssimo?

Não porque ainda seria possível a pessoa ficar em cima do muro. Votos em cima do muro tem valor negativo pra mim, prefiro que a pessoa nem vote.
 #25
(01/09/2017, 18:57)Ton Escreveu: nao seria ideal ao invés de mais ou menos, usar excelente, bom, normal, ruim e péssimo?

Sim, foi isso que disse com as duas opções extras.

Tirando o normal

Ficaria muito ruim, ruim, bom, muito bom.

Porque do jeito que ta agora, o "bom" virou em cima do muro.
 #26
(01/09/2017, 18:57)gusyavoo Escreveu: Sim, foi isso que disse com as duas opções extras.

Tirando o normal

Ficaria muito ruim, ruim, bom, muito bom.

Porque do jeito que ta agora, o "bom" virou em cima do muro.

Eu não posso eliminar a chance de erro, apenas reduzi-la. E do jeito que tá, tá o mais reduzida possível. Sua sugestão aumenta as chances de a pessoa errar o voto.
 #27
eu nunca vi uma temporada que mereceria um "muito bom". já é dificil merecer o "bom".

mas abril e essa certamente merecem o "horrorível", pra essa atual, isso talvez ainda seria um elogio.
 #28
(01/09/2017, 18:59)rapier Escreveu: Eu não posso eliminar a chance de erro, apenas reduzi-la. E do jeito que tá, tá o mais reduzida possível. Sua sugestão aumenta as chances de a pessoa errar o voto.

Na verdade ela dá a chance de definir melhor a temporada, afinal ruim é muito pouco pra essa no meu ver.
Não considero voto errado nesse tipo de enquete, principal motivo de eu ter escrito isso foi por me perguntar se algumas pessoas votariam nessa enquete como muito boa.
 #29
(01/09/2017, 19:01)Gabrinius Escreveu: eu nunca vi uma temporada que mereceria um "muito bom". já é dificil merecer o "bom".

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1481 foi uma das melhores das recentes, a meu ver.
 #30
(01/09/2017, 19:02)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1481 foi uma das melhores das recentes, a meu ver.

é...essa foi boa mesmo...dois bons janeiros seguidos.

aliás, nem sei o que vai estrear em outubro, mas aposto que vai ser ruim também.
Páginas (54): 1 2 3 4 5 ... 54
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes