Ys (franquia)

Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
203 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: YNMQlYM.jpg]


Senti falta do tópico pra falar sobre o Adol e suas peripécias, então aqui está.
Responder
 #2
Já joguei alguns, mas nem lembro quais. Um deles o jogo travou já perto do final, outro eu consegui zerar. Acho que joguei umas 2 versões pra PSP e 1 pra PC...
Responder
 #3
Bom criei o tópico principalmente porque vi que está pra sair o Ys VIII e parece que está ótimo, certamente jogarei.
Joguei o Oath in Felghana e o Ark of Napshtim e foram ótimos jogos, acho que essa série peca apenas na customização de equipamentos, é tudo muito linear entretanto os combates são muito épicos.

O novo(Ys VIII: Lacrimosa of DANA) estará na steam a partir do dia 12 de setembro, também vai sair pra vita e ps4
Responder
 #4
Tinha um dos Ys que não joguei porque tinha anticheat, onde se você trapaceasse, tu acabava matando os NPCs e ficando preso na história.
Responder
 #5
(29/08/2017, 14:45)rapier Escreveu: Tinha um dos Ys que não joguei porque tinha anticheat, onde se você trapaceasse, tu acabava matando os NPCs e ficando preso na história.

Evitar trapaças do modo que mais dói, esse é bem hardcore  Icon_lol
Responder
 #6
Os Ys que o jogo travou foi o de uma torre que tinha uns 32 andares, acho. O que eu zerei tinha poucas dungeons e a última era numa ilha em separado, e a cidade inicial tinha um porto e de lá você ia pra dungeon final.

Acho que o @TimeBandit e o @Zefiris também jogaram isso.
Responder
 #7
Nunca joguei... eu acho.
Teve uma época que eu joguei muitos jogos sem nem saber a história(não manjava ingles) ou jogava em japones mesmo sem entender nada.
Vi que isso tem pra android. Será que presta?

Ys Chronicles 1
Responder
 #8
Joguei os remakes do Ys I, II e o Oath of Felghanna (acho que é assim)

A dificuldade dos I e II é pra hardcore MESMO.

Ainda tenho o VII e o Ark of Naphi(alguma coisa) na Steam, mas estão no limbo
Responder
 #9
Ys só zerei o Oath in Felghana e o Origins.

O sistema de colisão dos dois primeiros é horrível, a ponto de causar mortes diretas se não acertar o inimigo no ponto exato.
Responder
 #10
(29/08/2017, 16:11)TimeBandit Escreveu: Nunca joguei... eu acho.
Teve uma época que eu joguei muitos jogos sem nem saber a história(não manjava ingles) ou jogava em japones mesmo sem entender nada.
Vi que isso tem pra android. Será que presta?

Ys Chronicles 1

Deve ser ruim nao. O Ys 1 e 2 tem um sistema de colisão. No android deve ser legal isso. Eu mesmo não curti muito mas por causa do Ys Origin eu queria saber  a estória das deusas gêmeas waifu.

Ys ainda de ser famoso como excelente action RPG, o que me fez amar mesmo o game foi sua trilha sonora. É uma das mais lindas existentes em game.

Eu ja tinha postado aqui no forum so que eu amo demais essa soundtrack.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes