Ys (franquia)

Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
203 respostas neste tópico
 #61
Estou jogando o Seven e o jogo não envelheceu bem visualmente. Enquanto os modelos 3d estão em alta definição, tem muito objetos e partes do cenário que não, a ponto do pixelado comer solto algumas vezes.. Nessa horas a gente vê que isso é port de portátil mesmo.
Responder
 #62
Meu pontos de vida: 300.
Pontos de vida dos chefes: 4000 pra cima.

Jogar com o Dogi é tristeza. O cara tem o HP mais alto do grupo e é mais resistente, mas ao mesmo tempo é lerdo demais.
O melhor é deixar ele a cargo da CPU e ignorar os inimigos blindados.
Responder
 #63
Na busca de algo pra jogar encontrei Ys Origin. Seria o meu primeiro e dizem que é bom começar por ele.
Responder
 #64
(07/09/2019, 15:41)Befire Escreveu: Na busca de algo pra jogar encontrei Ys Origins. Seria o meu primeiro e dizem que é bom começar por ele.

O Origins eu joguei.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid235109
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #65
Espero que eu não baixe a sua versão então.
Responder
 #66
Não gostei do Origins, recomendaria o Oath in Felghana ou o Ark of Napshtim, ótimos games.
Responder
 #67
(07/09/2019, 15:41)Befire Escreveu: Na busca de algo pra jogar encontrei Ys Origins. Seria o meu primeiro e dizem que é bom começar por ele.

Só não jogue o 1 e o 2.
Responder
 #68
Espero pelo menos jogar algo além de Origin se gostar. Sempre paro no primeiro nessas séries de jogos longos mesmo gostando pra caralho da primeira jogatina. Coisa que aconteceu em Tales of Berseria.
Responder
 #69
Bacana o jogo. Peguei uma escama de dragão pra poder respirar por mais tempo de baixo da água daí quitei do jogo porque não faço a menor ideia de como matar as tartarugas que dão choque. HAHA!  (floor 8)
Responder
 #70
Encontrei as duas Deusas e agora estou em Rado's Annex enfrentando um chefe summonado pela Zava. Na verdade, lutei contra ele e percebi que estou fraco, coisa que acontece com todo chefe. Então, volto um pouco no mapa e fico farmando XP/SP no lugar com mais monstros até pegar uns dois níveis.
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes