Ys (franquia)

Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21
203 respostas neste tópico
 #151
(27/05/2022, 19:10)M3troid Escreveu: Melhor desempenho...

Vamos ver se esse patch acaba com o trocentos crashes do jogo.

Eu vi zero crashes. Esse port foi feito pelo Durante, é excelente pro nível Switch do jogo.
Responder
 #152
Agora sim consegui fazer a quest das borboletas. Nem tinha visto a menina na primeira jogada.
Responder
 #153
Bem, zerei o jogo de nova, mas dessa vez tava sem saco pra fazer quests, então taquei o foda-se. O jogo é bom, mas o melhor mesmo continua sendo o VIII.

Uma listinha de comparação.

O que o IX tem de bom
  • Não ter que ficar trocando item específico toda hora.
  • Começar já com o pulo duplo ajuda 200%.
  • Caçar os colecionáveis não me dá vontade de socar o monitor.

O que o IX tem de ruim:
  • Não ter o item que melhora a velocidade. Mesmo correndo, a impressão é de que os personagens são lentos.
  • Os emblemas trocam os atributos, não complementam. Ex: se eu usar o emblema do thrust na vaquinha, ela não pode usar o fierce ao mesmo tempo.
  • Os Nox. Seria ótimo se isso não fosse obrigatório.
  • Marvelzices. Isso de "morreu, mas ainda tá vivo" é de fuder.
  • O mapa ainda ser 2D.

Não vou falar do visual do jogo, porque a fanquia sempre foi algo simples nesse quesito.
Responder
 #154
(12/06/2022, 18:54)M3troid Escreveu: [*]Não ter o item que melhora a velocidade. Mesmo correndo, a impressão é de que os personagens são lentos.

Eu acho que tem. Se não tiver, usei Cheat Engine pra isso mesmo.

(12/06/2022, 18:54)M3troid Escreveu: [*]Os emblemas trocam os atributos, não complementam. Ex: se eu usar o emblema do thrust na vaquinha, ela não pode usar o fierce ao mesmo tempo.

Tem acessório que permite usar os 3 atributos ao mesmo tempo.
Responder
 #155
Lembrei aqui desse dungeon do Ys VIII, o Former Sanctuary Crypt.



Esse troço é tão infernal que só tem dois cristais, no começo e no fim.
Responder
 #156
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...23/.192945

Y's 10 anunciado.
Responder
 #157
Parece que o X se passa entre o II e o III.
Responder
 #158
Mergulhei na série esse ano de 2022 e zerei boa parte dos jogos...

Ys chronicles (I&II) - O I é ok, não desgostei do sistema de barruada mas quando chega no boss dos morcegos o negócio mostra como é chato...o boss final é praticamente sorte pra derrotar já que além dele ser uma versão mais rápida do logo do dvd ele ainda abre uns buracos na fase quando apanha, mas ainda consegui zerar honestamente... já o II eu não consegui zerar honestamente, tive que usar save state no boss final de tão chato que ele é, mas eu gostei mais do II, eu gostei das magias, as OST são melhores e eu achei a história legal, é legal ver os monstros tendo ciência dos feitos do Adol e se preparando pra enfrentar ele...fora isso, Feena best girl, Lilia 2° lugar...

Ys the Oath in Felghana (III) - Foi ok, o sistema de batalha ficou decente mas achei a história fraca e os Boss são etc...mas a OST do castelo é MASSA...




Ys The ark of napishtim (VI) - Esse gostei mais do que do III, gostei do esquema das espadas (3 espadas com magias e combos diferentes), cheguei a me importar com a história e as elfas e a OP do jogo é legal...

Ys Lacrimosa of Dana (VIII) - O melhor da série, o sistema de batalha é excelente, a história é muito interessante, Dana é uma dona muito mas muito boa, até os NPCs são legais e precisar da ajuda deles pra avançar na ilha fez eu me importar mais com eles...platinei esse jogo...

Ys Monstrum Nox (IX) - O jogo já começa errado por não ter Opening... gostei menos que o VIII mas tirando as partes da prisão com o Adol² foi um bom jogo, gostei que as habilidades dos monstruns eram cumulativas e o quão ágil dava pra atravessar o mapa com as habilidades...sobre os personagens jogáveis só não gostei de jogar com o Renegade, todos os outros são bons...ah, e eu gostei muito da Krysha, tanto na batalha quanto com o tanto que ela ficou apegada ao Adol , fiquei até com pena dela quando o Adol zarpou da cidade...fora isso, quase platinei, esqueci de matar algum lemure em algum capítulo (quase certeza que era o do coliseum)...
Responder
 #159
(28/01/2023, 22:08)DeaththeKidd Escreveu: Ys Oath of Felghana (III) - Foi ok, o sistema de batalha ficou decente mas achei a história fraca e os Boss são etc...mas a OST do castelo é MASSA...

Ys Lacrimosa of Dana (VIII) - O melhor da série, o sistema de batalha é excelente, a história é muito interessante, Dana é uma dona muito mas muito boa, até os NPCs são legais e precisar da ajuda deles pra avançar na ilha fez eu me importar mais com eles...platinei esse jogo...

Acredito que tu notou



Responder
 #160
(28/01/2023, 22:14)M3troid Escreveu: Acredito que tu notou

Link youtube: http://youtu.be/ATBcYQjE6rw?html5=1

Link youtube: http://youtu.be/xogTY-BvV6s?html5=1

Com certeza, é normal eu passar no youtube depois de jogar pra ver a OST completa...ah, e essa OST do VIII é a minha preferida do jogo...
Responder
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes