Ys (franquia)

Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
203 respostas neste tópico
 #121
Comecei o Ys VIII Lacrimosa of Dana, o inicio do jogo é meio morno, a exploração do navio e etc, depois da uma melhorada. Tô achando o combate bem responsivo, mas a esquiva/block é uma droga de acertar, espero pegar o jeito ou vou ter trabalho nos chefes mais adiante. Os personagens estão ok até aqui, o Adol é o Adol, assim como o Dogi continua sendo ele mesmo e os outros parecem figurantes, com exceção da Laxia que é uma waifu tsundere razoável.
Responder
 #122
(23/09/2021, 19:40)Ash_ Escreveu: com exceção da Laxia que é uma waifu tsundere razoável.

Ela é a segunda melhor dona do jogo.
Responder
 #123
Estou baixando o Lacrimosa pra dar uma olhada.
Responder
 #124
O jogo tem problemas pra reconhecer o analógico direito: ele troca os eixos vertical e horizontal. Assim fica injogável, não tem como mover a câmera até porque o jogo nem deixa trocar os botões usados para movimentação de câmera.
Responder
 #125
(15/05/2022, 23:20)rapier Escreveu: O jogo tem problemas pra reconhecer o analógico direito: ele troca os eixos vertical e horizontal. Assim fica injogável, não tem como mover a câmera até porque o jogo nem deixa trocar os botões usados para movimentação de câmera.

https://www.pcgamingwiki.com/wiki/Ys_VII...sa_of_DANA

Ve se tem algo aí que resolve.
Responder
 #126
O Monstrum Nox roda OK sem problemas na config do controle, então vou jogá-lo.

De o começo o gráfico tem o mesmo nível fraco esperado de um Ys, visual de comecinho de PS3. Inclusive deixei umas opções gráficas pouco abaixo do máximo porque não vi diferença.
Responder
 #127
A exploração e jogabilidade do Ys 9 são ótimas pra franquia, diria até que o jogo já aparenta ser o melhor de todos da série.

Tinha uma dona que eu desconfiava qual era a forma transformada dela pelo tamanho da bunda, e eu acertei. E o jogo ainda tem uma roupa legal pra ela pra confirmar que ela tem mesmo belas ancas pro tamanho da dona.

No desenho não fica tão óbvio...

[Imagem: FL2V4jI.jpg]
Responder
 #128
Tem traje eterniano nesse jogo? Massa.
Responder
 #129
As batalhas nos portais de Nox são legais: 6 personagens no teu grupo lutando ao mesmo tempo contra dezenas de inimigos... me lembra Star Ocean 5.

[Imagem: DzVcnT1.jpg]

Isso daí é o draw distance no Ultra, olha só como é fraco. O jogo permite que você escale a cidade inteira, ótimo para exploração.
Responder
 #130
O jogo continua ótimo. Muito a explorar, muitos inimigos a matar.
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes