Ys (franquia)

Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
203 respostas neste tópico
 #101


Vejam no mudo porque englishit.
Responder
 #102
Eu aqui vagando horas sem rumo nas planícies. Volto pro subterrâneo e só agora noto que tem uma porta pela qual eu ainda não tinha entrado. Facepalm
Responder
 #103
Esses jogos 2.5d de Ys não foram feitos pra ver em wide. Dá pra notar vários bugs gráficos em partes do cenário que não deveriam ser visíveis originalmente.

Teve uma hora que eu achei que tinha travado porque a Terra tava subindo as escadas a 1mm/século.

Acho que devo estar perto do final. Peguei a armadura de emelas, falta um escudo e subir mais um nível de cada espada.
Responder
 #104
Ys VI zerado. Dar aqui outra chance pro I e II. Vai ser lasca me acostumar com o sistema de colisão disso...

Espero que algum dia saia remake do V.
Responder
 #105
Crlh, olha que demência de jogo, quando se pensa em não gastar tanto em jogos fica saindo coisas nesse nível só pra contrariar...
Responder
 #106
Mais um vídeo disso pra ver no mudo.
Responder
 #107
(16/09/2020, 15:37)M3troid Escreveu: Mais um vídeo disso pra ver no mudo.
Achei a dublagem ok, ao menos no que diz respeito às frases de combate, elas estão bem padrãozonas, com coisas do tipo "Take this" e "Get out of my way", mas parecem se encaixar bem na gameplay.
Responder
 #108
Estou rejogando o VIII, dessa vez sem fazer quests e ignorando o povo na cara dura pra ver se muda algo, e... muda. Só que o protagonismo do Adol é tamanho que mesmo ajudando nada, ainda o agradecem. Cry
Responder
 #109


Caralho, que troço horrendo. Menos mal que as versões posteriores não tem essa aberração.
Responder
 #110
(26/09/2020, 19:33)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/wwEYxVhr16k?html5=1

Caralho, que troço horrendo. Menos mal que as versões posteriores não tem essa aberração.
O jogo é ótimo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes