Ys (franquia)

Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
203 respostas neste tópico
 #91
Cheguei na parte norte da ilha e achei... a Dana. Não esperava que ela fosse fazer parte do grupo, por motivo óbvios.

25 horas de jogo e ainda tem muito pela frente.
Responder
 #92
Finalmente achei o pulo duplo. Já era hora.

As incursões desse jogo são um saco. Tá certo que serve pra ganhar itens bons, mas mesmo assim dá raiva. Fazer logo isso pra poder ir atrás do navio fantasma.
Responder
 #93
Esse jogo aqui tá tão longo quanto Tokyo Xanadu eX. Icon_lol

Agora eu entendi porque tem aquela imagem na tela inicial e isso se chama Lacrimosa of Dana. Ver a Dana falhar na missão de salvar o povo dela foi uma tristeza. Icon_cry

46:01:30 de jogo e ainda tá longe de acabar, pelo visto.
Responder
 #94
Bem, zerei o jogo e...



Vai tomar no CU, Falcom, no CU!!!!!!!!!!!

Filhos da puta. Mania do caralho essa de matar uma personagem boa.

E sim, eu sei que ela não morreu morreu, mas dá na mesma.

Desgraçados.

Ah, sim.
Sabem o mais legal? Tudo o que foi feito pra impedir a Lacrimosa serviu de nada. Que belo tapa na cara.
Responder
 #95
Descobri que tem um final verdadeiro nisso, então tive que subir meu status na vila pra vê-lo. Ainda bem que nesse a Dana não vira poeira cósmica.

Agora sim posso considerar o jogo zerado de fato. Que venha o IX.
Responder
 #96
A dublagem usajin disso é tão horrenda que conseguiram estragar a Laxia logo de cara.

Responder
 #97
Resolvi jogar o NG+ pra platinar isso.

Dessa vez fiz 100% da ilha, baús e colheitas. Só faltam dois eventos de aprovação e uns peixes pra Shoebil.

Tem um dungeon extra nas ruínas, mas apanhei feio lá. Icon_lol
Responder
 #98
O dungeon extra beira o impossível, pqp. E o chefão disso ainda é lv99 com 3 barras de life. Bom que uma das habilidades da Laxia tira uma ruma de HP, o que ajudou muito.

Bem, subi mais uns nível e zerei o jogo de novo.



Isso aqui podia render um anime, por sinal.
Responder
 #99
Mais um Ys zerado (o Seven) e mais uma garota de cabelo azul que se lasca. Assim não dá.
Responder
 #100
Joguei um pouco do Ys VI e.... isso tem duas garotas de cabelo azul. Fuuu

Lá vou eu ficar puto de novo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes