World of Warcraft

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Também jogo desde o TBC, ou jogava já que depois de comprar a última expansão eu parei de jogar, acho que cansei de mmorpg mas o jogo é muito bom.
Responder
 #12
Jogava há uns anos atrás quando eu tinha uns 12 anos, depois disso nunca mais, mas pretendo voltar.
Responder
 #13
(24/08/2017, 14:16)mandrake_ Escreveu: Ano passado eu voltei a jogar, no Legion, mas nem, WoW não é mais a mesma coisa, virou jogo pra player casual, sem necessidade de interação social alguma, tudo dá pra fazer sozinho, ficou tudo fácil.

Quantos kill de boss mítico ? rating de arena ?
Responder
 #14
A blizzard separou os casuais dos hardcore.

Porém, quem é casual é tudo muito simplificado as estrategias, é só chegar e bater, LFD e LFR é para eles.

Nas mythics a historia é outra, e as raids agora o minimo é 10 e no máximo 25, não sendo mais fixo pode entrar com até 13 ou 20.
Responder
 #15
Boa noitee!
Alguem jogando ainda? 
Se sim no private ou blizz?
Eu estou querendo parar o tree of savior pra voltar pro wow, mas se eu voltar vai ser no private né kkkk $$ não ta facil  ?
Responder
 #16
(24/04/2018, 23:04)SkidKill Escreveu: Boa noitee!
Alguem jogando ainda? 
Se sim no private ou blizz?
Eu estou querendo parar o tree of savior pra voltar pro wow, mas se eu voltar vai ser no private né kkkk $$ não ta facil  ?

Se tiver gold, dá para pagar o tempo com gold, mesmo se já tiver expirado, pelo que me falaram terá que ligar lá no suporte e pedir para efetuar a transação.
Responder
 #17
(25/04/2018, 09:46)Musashi Escreveu: Se tiver gold, dá para pagar o tempo com gold, mesmo se já tiver expirado, pelo que me falaram terá que ligar lá no suporte e pedir para efetuar a transação.
Esse é o problema sem gold tbm (não tenho o suficiente) mas paciencia gosto do da blizz, pretendo voltar pra la em breve mas por hora kkkk D:
Responder
 #18
(04/09/2019, 00:04)Ash_ Escreveu: Aí tem coragem.

Blza que não posso falar muito, acabei de assinar o wow pra jogar o classsic  Facepalm

Boa sorte com as filas Heh

[Imagem: 3l6o7WG.jpg]
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes