Figure 17: Tsubasa & Hikaru

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
se fosse assim os climax de cada ep seria sempre deslocados e perderiam efeito, não sei se reparou no modelo dele, mas não seria possível cortar os eps teria que ser feito tudo em menos tempo se fosse em 20 minutos.
Responder
 #22
(19/03/2018, 12:52)Aria-shachou Escreveu: se fosse assim os climax de cada ep seria sempre deslocados e perderiam efeito, não sei se reparou no modelo dele, mas não seria possível cortar os eps teria que ser feito tudo em menos tempo se fosse em 20 minutos.

Olha só a gente concordando. O clímax de cada ep. é quando você dorme, o que não seria possível em episódios de apenas 20 minutos. Um ep. duplo torna muito mais fácil a pessoa chegar ao sono profundo.
Responder
 #23
olha só vc tirando sarro, vai fazer um argumento de verdade ou vai falar asneira? PQ de PN parece que só tem seu argumento aqui.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #24
(19/03/2018, 16:48)Aria-shachou Escreveu: olha só vc tirando sarro, vai fazer um argumento de verdade ou vai falar asneira? PQ de PN parece que só tem seu argumento aqui.

Estou falando exatamente sobre o conteúdo do anime. Eu recomendei a ele justamente pelo anime ser assim.
Responder
 #25
Enfim, o DD falou que são 6 bixos e no episódio 2 já tinham morrido dois deles, me parece que vai ter que dar uma enrolada pra chegar aos 12 ou 13 episódios com um bixo no fim,

o episódio 3 parece que vai ser elas na escola, o que indica que pode ser um episódio de PN ou slice of life, se assim preferirem, o que por mim não tem problema, mas um episódio assim de 40 minutos...pode ser complicado, espero que a isso não se some emiçe.
Responder
 #26
(19/03/2018, 19:26)Gabrinius Escreveu: Enfim, o DD falou que são 6 bixos e no episódio 2 já tinham morrido dois deles, me parece que vai ter que dar uma enrolada pra chegar aos 12 ou 13 episódios com um bixo no fim,

o episódio 3 parece que vai ser elas na escola, o que indica que pode ser um episódio de PN ou slice of life, se assim preferirem, o que por mim não tem problema, mas um episódio assim de 40 minutos...pode ser complicado, espero que a isso não se some emiçe.

Emiçe mesmo não tem, só a main que fica a mesma coisa (meio lerda) basicamente o anime todo.
Responder
 #27
Bom, é mais fácil terminar esse que erin. Vamo ver se vão fazer esses numerosos mini filmes valerem a pena.
Responder
 #28
(19/03/2018, 19:53)Gabrinius Escreveu: Bom, é mais fácil terminar esse que erin. Vamo ver se vão fazer esses numerosos mini filmes valerem a pena.

Não se preocupe que você vai gostar do anime não importa o que aconteça nele, recomendação certeira minha pra você.
Responder
 #29
Eu nunca sei se estás a me caçoar ou não.

Enfim, episódio 3 e 4, 88 minutos, 10 de ação e 78 de PN, legal, mas não acho que precisa de tamanha duração pra isso. Embora eu não possa negar que o torneio de queimadabol e o acampamento tenham me agradado.
Responder
 #30
(20/03/2018, 11:51)Gabrinius Escreveu: Eu nunca sei se estás a me caçoar ou não.

Enfim, episódio 3 e 4, 88 minutos, 10 de ação e 78 de PN, legal, mas não acho que precisa de tamanha duração pra isso. Embora eu não possa negar que o torneio de queimadabol e o acampamento tenham me agradado.

Como assim caçoar? Eu recomendei seriamente e você está seriamente gostando.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes