Ranma ½

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
85 respostas neste tópico
 #31
(23/08/2017, 12:26)rapier Escreveu: 16 mm

deve ser o caso pq fui justo na parte mais velha do anime, apesar de não ter visto nenhuma poeira.
Responder
 #32
Um que eu gostava também era quando eles vão no parque e tem a corrida com artes marciais.

Era legal como tudo era "alguma coisa com artes marciais"

(23/08/2017, 11:43)Metroid Escreveu: Eu achava o Ryoga o melhor personagem masculino. O Ranma é guei e só vencia por protagonismo.

tanto como ryoga como como p-chan, a presença do ryoga era sinal de que o episódio ia ser bom.
Responder
 #33
Sem dúvidas, o Ryoga era o mais engraçado.
Eu não lembro de muita coisa dessa série, mas os momentos mais marcantes e engraçados tinha ele no meio.

@rapier, foi a OP1 que vc tanto odiou? Ela é zoada mesmo.

A OP 2 é muito boa.
Responder
 #34
Na op1 os personagens não tem nariz. Cry

Mas pegando ranma por exemplo, é tenso que a rumiko tem tipo um template próprio, se pegar ranma, inuyasha e qualquer outro dela, você percebe muito claramente que são muito iguais.

Tanto que a voz do ranma e do inuyasha é a mesma, se não me engano.

Lembrei mais um, o que a ukyo tenta arrumar um encontro do ryoga com a akane.
Responder
 #35
(23/08/2017, 13:21)Gabrinius Escreveu: Lembrei mais um, o que a ukyo tenta arrumar um encontro do ryoga com a akane.

Pra tentar roubar o Ranma? Essa personagem era muito foda hahaha.

(23/08/2017, 13:21)Gabrinius Escreveu: Mas pegando ranma por exemplo, é tenso que a rumiko tem tipo um template próprio, se pegar ranma, inuyasha e qualquer outro dela, você percebe muito claramente que são muito iguais.

Tanto que a voz do ranma e do inuyasha é a mesma, se não me engano.

Ambos são bem parecidos mesmo, e sim, é o mesmo dublador japa.
Só não sei se foi o mesmo no Brasil, mas acho que não.
Responder
 #36
O negócio é reprisar rushado Ranma 1/2 + Urusei Yatsura
Responder
 #37
(23/08/2017, 12:45)Aria-shachou Escreveu: deve ser o caso pq fui justo na parte mais velha do anime, apesar de não ter visto nenhuma poeira.

Ranma não é um anime tão antigo, então o filme não tem tantos danos pelo tempo.
E tem fansub que tira o ruído e fansub que não.
Responder
 #38
Imagino que fazer um remaster decente de ranma 1/2 seja inviável.
São muitos episódios.
Responder
 #39
(23/08/2017, 14:41)PaninoManino Escreveu: Ranma não é um anime tão antigo, então o filme não tem tantos danos pelo tempo.
E tem fansub que tira o ruído e fansub que não.

a primeira temporada se não me engano é do final dos anos 80, isso é antigo pra diacho.
Responder
 #40
Ao menos o o anime não esqueceu o Dr. Tofu. Icon_lol
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes