Ranma ½

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #21
(22/08/2017, 23:32)jasque Escreveu: Pelo menos é melhor que inuyasha.

O que não quer dizer muita coisa.
Responder
 #22
Excelente anime, o Pai do ranma é maior fdp.

porra tem episodios com ele que vc chora de dar risada.

A lendária tecnica do tigre caído. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Responder
 #23
A única das ranmetes que eu achava sem graça era a irmã do kuno.

Se eu fosse rever, pularia todos os episódios que tem ela
Responder
 #24
Um dos meus animes favoritos. Via no CN de madrugada.
Também passou na play TV, mas eu não acompanhei.

Sinto vontade de rever, mas aposto que não vou gostar
Responder
 #25
Sem dúvida a melhor mangaka feminina que já exisitiu até hoje: Rumiko Takahashi.

Tive o prazer de assistir todas as séries que tiveram adaptação, minhas preferidas são Inu Yasha, Ranma 1/2.
Responder
 #26
Um episódio que além de não esquecer, eu sempre lembro é o do rei do cassino
Responder
 #27
Se não me engano o episódio que mais achei engraçado foi quando o Kuno, o Ryouga e o carinha de óculos decidiram treinar juntos.
Responder
 #28
Eu achava o Ryoga o melhor personagem masculino. O Ranma é guei e só vencia por protagonismo.

Das donas, a Shampoo me agradava mais. A Ukio também era boa quando não se vestia de macho.
Responder
 #29
BD disso é upscaling oficial? eu coloquei as mãos no BD esperando aquele efeito e não teve, então nem fui atrás do DVD pq não vai ser agora que vou ver.
Responder
 #30
(23/08/2017, 12:09)Aria-shachou Escreveu: BD disso é upscaling oficial? eu coloquei as mãos no BD esperando aquele efeito e não teve, então nem fui atrás do DVD pq não vai ser agora que vou ver.

O BD japa é remaster. Pode ser o simples caso de ele ter sido gravado em 16 mm como toda série anal grande de TV, logo a qualidade não fica tão foda quanto um filme em BD.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes