Ranma ½

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #11
sim, com arquivos assustadoramente grandes, ainda mais pensando que deve ter uns 170 episódios Pacman

tem no Doki. nem que a vaca tussa eu baixo.
Responder
 #12
Qualidade BD e PT-BR? 
QUERO! 

Eu gosto demais de Ranma 1/2
1 usuário curtiu este post: fontis
Responder
 #13
PT BR infelizmente não (ao menos não que eu saiba). aí só os bons e velhos AVIs

aliás, me fez lembrar que eu tenho todos os mangás, qualquer hora vou lendo aos poucos, JBC desanima mas já que paguei...
1 usuário curtiu este post: fontis
Responder
 #14
(22/08/2017, 22:02)Gabrinius Escreveu: sim, com arquivos assustadoramente grandes, ainda mais pensando que deve ter uns 170 episódios Pacman

tem no Doki. nem que a vaca tussa eu baixo.

No PC tenho um torrent disso com um bocado de episódio baixado, em tamanho pequeno encodado em HEVC.
Responder
 #15
(22/08/2017, 22:32)PaninoManino Escreveu: No PC tenho um torrent disso com um bocado de episódio baixado, em tamanho pequeno encodado em HEVC.

bom, deve ter mesmo, é que eu só vi lançando no doki e lá os arquivos que não tinham resolução de DVD eram tudo de 1 giga ou próximo.

mas certamente há outras versões. como não pretendo baixar, nunca fui atrás.
Responder
 #16
Os arquivos que eu tenho de Ranma são bem recentes:

Citar:ranma ½ season 4 - 06 [rg].ogmA¬ê. ߝ Ê Video track:
544 x 416, XviD MPEG-4 codec, 23,976 fps
Audio tracks:
Ogg Vorbis, 130kbps, 44100Hz, Stereo, English
Ogg Vorbis, 130kbps, 44100Hz, Stereo, Japanese
Subtitles:
English (23:09)
Responder
 #17
Clássico do NVNV.
Responder
 #18
Conheci isso num canal aleatório da parabólica, era Play TV eu acho. Depois me arrumaram os DVDs com a série e vi tudo.

Na época gostei bastante, apesar de episódico, grande e enrolado não achei cansativo. A comédia é boa. Sempre odiei o Happosai e a Shampoo é a melhor dona facilmente.

O """"final"""" disso não conclui poha nenhuma logo preferia nunca nem ter começado.
1 usuário curtiu este post: fontis
Responder
 #19
(22/08/2017, 21:36)Gabrinius Escreveu: Clássico dos animes enrolados da rumiko takahashi, em minha singela opinião (sim, prefiro esse à Inuyasha), o melhor dela. se souber quais episódios pegar, dá pra reassistir uns 40 ou 50 episódios.

Shampoo e a mina das panqueca eram provavelmente best girls de sua época.

a interação dos personagens tambem era legal, isso que me permitiu terminar o anime no passado distante.

aliás, qualquer hora vou botar um avatar do Genma.

O melhor entre os animes é Maison Ikkoku, é enrolado, mas aquele final à Kanketsu Hen foi GGzão de novela (sim, é pra noveleiro, mas dá uma satisfação).

Ranma em sí, tirando uns episódios engraçados aqui e alí, acho bem sonolento. Mas escolhendo os melhores episódios realmente fica um anime até bom como disseram antes.
Responder
 #20
Eu acabei pulando pro final no mangá.

Pelo menos é melhor que inuyasha.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes