Puella Magi Madoka Magica Side Story: Magia Record

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
Lançou hoje.

Depois que conclui a primeira fase você ganha direito de 10 gatcha de graça.
Precisei refazer 5 vezes a primeira fase para conseguir o resultado desejado. (desinstalar, instalar again e começar do zero).
Lógico fazia com 2 celulares ao mesmo tempo, se ficar fazendo isso um a cada vez, você fica louco.

A primeira fase é longa até, demora entorno de 1 hora.

O pessoal ta reclamando que o sistema é copi cola do Fate/GO. Mas como eu não jogo Fate/GO, pouco me importa.

O resultado do esforço.

[Imagem: xmCETgR.jpg]

Uma carta com 4 estrelas, uma com 3 e duas com 2.
E segundo os japas a chances de sair 4 estrelas é apenas 1%. Então boa sorte se alguém quiser fazer o mesmo feito.
Responder
 #2
Será que outra pessoa aqui além de você vai jogar isso? Estou vendo um candidato a tópico de uma pessoa só.
Responder
 #3
(22/08/2017, 08:20)rapier Escreveu: Será que outra pessoa aqui além de você vai jogar isso? Estou vendo um candidato a tópico de uma pessoa só.

nem se preocupe, se não aparecer ninguém eu mesmo farei a questão de apagar o tópico.
se bem que lá em baka tem 624 posts de FGO, aqui pelo jeito o pessoal n interessa tanto em GAME de smartphone que envolve gatcha.
Responder
 #4
O tópico de granblue é um dos mais movimentados do subfórum de games.
Vou baixar pra ver se é legal, foda que madoka não tem muito conteúdo, então o risco de isso se tornar enjoativo é grande.
Responder
 #5
(22/08/2017, 08:48)martec Escreveu: nem se preocupe, se não aparecer ninguém eu mesmo farei a questão de apagar o tópico.
se bem que lá em baka tem 624 posts de FGO, aqui pelo jeito o pessoal n interessa tanto em GAME de smartphone que envolve gatcha.

Enchi meu device desse tipo de jogo, então a vida segue (sem contar que tava de olho em outro jogo, então HUE).

Edit:
Não sei se é uma sugestão, mas se colocar algum tipo de tutorial ou mesmo tradução dos menus principais (e também onde e como baixar) pode ajudar muitos usuários curiosos a jogar. Lembrar que é 100% de certeza que tem restrição de App Store, então povo do BR que for baixar pelo google play não vai conseguir instalar no device a não ser que seja macaco velho pra esse tipo de jogo.
Responder
 #6
Se eu entendesse japa até dava uma chance.
Responder
 #7
Ia jogar mas teve uns boatos que iam expulsar os 'gringos' daí fiquei com preguiça de começar...
Responder
 #8
não sei como vão fazer mas diz no anuncio oficial que vão bloquear os usuários que instalaram via apk na próxima manutenção (dia 28).
Pessoalmente isso não afeta em nenhuma maneira pq instalei via google play.
Mas muitos instalaram via apk, pois o jogo diz não ser compatível com vários aparelhos com processadores snapdragon.
O que é muito bizarro, pois até aparelho com MediaTek MT6737 (processador de entrada da Mediatek) aparece compatível isso sem contar que está com root.

(26/08/2017, 00:33)CooLxdd Escreveu: Ia jogar mas teve uns boatos que iam expulsar os 'gringos' daí fiquei com preguiça de começar...

não é so gringo...
todos os que instalaram via apk.
Muitos instalaram via essa maneira, pois vários aparelhos com snapdragon aparece incompatível lá no google play.
Responder
 #9
Isso é um tremendo tiro no pé, mesmo que a "legião estrangeira" seja menos de 10%, tem muita baleia (sim, aqueles que sustentam o resto de F2Ps) que é dessa turma. Ainda mais que é uma franquia que é conhecida fora do Japão....
Responder
 #10
(26/08/2017, 04:07)manju Escreveu: Isso é um tremendo tiro no pé, mesmo que a "legião estrangeira" seja menos de 10%, tem muita baleia (sim, aqueles que sustentam o resto de F2Ps) que é dessa turma. Ainda mais que é uma franquia que é conhecida fora do Japão....

vai ter que esperar versão Inglês... como em FGO, isso tem alta chances de ocorrer, pois a produtora é a mesma o Aniplex. Se bem que desenvolvedor é diferente, mas não sei até quanto o desenvolvedor tem poder de decisão nesse caso.
ou tentar um método desse tipo https://github.com/SchoolIdolTomodachi/S...se-apps%3F

fica aviso que aparelhos com processadores snapdragon tem grande chances de aparecer incompatível com o app.
Se tem Mediatek praticamente qualquer processador acima de MT6737 deve instalar na boa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes