Age of Empires

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
128 respostas neste tópico
 #71
Quando eu tava na faculdade, o povo vivia jogando isso aí e Quake no laboratório de informática.
Responder
 #72
Joguei age desde que era criança e de longe oque mais joguei foi o Age 3.
Preferia ele aos outros era o que menos demorava pra rolar treta (+ ou - nos 10 minutos já começava, se não fosse antes.).
Não acho que se o próximo age for contemporâneo vai perder a pegada do nome, até porque as tribos do age 1 não eram lá grandes "impérios".
Age 3 tem limite populacional de 200, mas pra quem jogou memso sabe que isso pode ser ultrapassado bem facilmente, tanto com as feitorias pra treinar índios quanto com cartas da metrópole e melhorias que criam unidades.

Das principais falhas acho que são o limite de poder selecionar só 50 unidades de uma vez(Isso deve ter sido pra não gerar problemas de desempenho nas máquinas da época) e as expansões. A história das expansões é bem interessante, mas o PVP ficou muito bagunçado com elas.  Modificaram unidades demais tornando muitas inúteis ou prolongando combates que na versão original do Age 3 se resolveriam bem rápido.

Na minha opinião o 3 seria melhor por ter uma gameplay mais fluída e rápida do que os outros ages, sem falar na campanha incrível e na dublagem que gostei muito na época.
Responder
 #73
A pegada do nome que eu falo é que se o jogo avançar mais, vamos ter até avião na última era, eu não quero que o jogo vire isso.
Responder
 #74
Só joguei AoE 2 e AoM (bem pouco). Curtia bastante o AoE 2, joguei muito, um dos poucos jogos que tinha no computador. Pena que nunca fui bom nesse tipo de jogo, não ganho da AI se estiver no hard pra cima, tristeza. Meus mapas preferidos eram Gold Rush e Team Islands e jogava com os persas, achava o castelo legal e me amarrava nos elefantes.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #75
(23/08/2017, 13:19)Gabrinius Escreveu: A pegada do nome que eu falo é que se o jogo avançar mais, vamos ter até avião na última era, eu não quero que o jogo vire isso.
e qual seria o problema de um RTS de guerra ter aviões? Rise of nations tem isso e não é um jogo ruim.
Responder
 #76
O problema é que o legal de age of Empire é justamente ser de coisas antigas, se eu quiser de coisas novas eu vou jogar compania dus herói.
Responder
 #77
RTS de coisas antigas já tem aos montes, Age of Empires sempre se tratou da história humana. Não faz sentido nenhum chegar no ano 1600 no age 3 e depois retroceder no 4.
Responder
 #78
Baixando o Age of Mythology
Responder
 #79
(20/10/2017, 07:34)Musashi Escreveu: Presta, mas cada partida, mesmo contra PC e chetando, e também dependendo da quantidade de participantes, demora em média 2 horas

perto de age 2 isso não é nada, já que a máquina usa cheat pra conseguir recurso 4 vezes mais rápido.
Responder
 #80
(20/10/2017, 11:33)Gabrinius Escreveu: perto de age 2 isso não é nada, já que a máquina usa cheat pra conseguir recurso 4 vezes mais rápido.

15 min de jogo e jáo tão batendo no seu muro com um exército de 50 nego HAHA!
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes