Age of Empires

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
128 respostas neste tópico
 #11
(21/08/2017, 19:00)Gabrinius Escreveu: proponho uma enquete em que o dois ganhará

Teria que aparecer bem mais gente postando aqui pra ter enquete.
Responder
 #12
(21/08/2017, 18:57)Befire Escreveu: Joguei todos, mas sempre usava códigos quando enjooava Facepalm
Mês passado baixei o 3 collection, algo assim

original? eu jogo mais compania dus herói agora, mas se quiser brincar um dia desses...
Responder
 #13
Tinha até pra criar soldados instantaneamente.
Tenho quase 80% de certeza que eu usava um cheat que criava carros bem apelões que não tinham nada haver com a epoca
Responder
 #14
acho que bastante gente deve ter jogado isso por um tempo, fica anotada a sugestão prum futuro

(21/08/2017, 19:02)Befire Escreveu: Tinha até pra criar soldados instantaneamente.
Tenho quase 80% de certeza que eu usava um cheat que criava carros bem apelões que não tinham nada haver com a epoca

"how do you turn this on"
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #15
(21/08/2017, 19:01)Gabrinius Escreveu: original? eu jogo mais compania dus herói agora, mas se quiser brincar um dia desses...

Infelizmente não. Baixei porque meu amigo tem na steam e disse que nosteam podia jogar com steam, tipo cs

(21/08/2017, 19:02)Gabrinius Escreveu: "how do you turn this on"

Isso, olhei aqui: Cobra Car Icon_e_surprised
Responder
 #16
Spoiler: imagem  
[Imagem: NacaEyf.jpg]
Responder
 #17
(21/08/2017, 19:03)Befire Escreveu: Infelizmente não. Baixei porque meu amigo tem na steam e disse que nosteam podia jogar com steam

entendi nada
Responder
 #18
Baixei o jogo pirata pra jogar com meu amigo que tinha o jogo original na steam, isso é possível.
Responder
 #19
Joguei muito o AoE 2, tenho o HD na steam também. Essa AI nova que fizeram pra ele é bem desafiador as vezes.

O 3 eu tentei jogar uma única vez por insistência de amigos, só quero distância disso.
Responder
 #20
ah é? na base do hamachi ou voces jovens inventaram um jeito mais chique?

(21/08/2017, 19:10)Aioros Escreveu: Joguei muito o AoE 2, tenho o HD na steam também. Essa AI nova que fizeram pra ele é bem desafiador as vezes.

O 3 eu tentei jogar uma única vez por insistência de amigos, só quero distância disso.

eu prefiro o 2 tambem, o tenso é que as partidas são muito, muito demoradas e o jogo é dificil pra diabo.

o 3 tem pouquissimas civilizações e o inimigo, se controlado pela máquina, faz sempre a mesma coisa.

no 2 oce tá procurando um lugar pra pegar pedra ou fugindo de lobo e a maquina ja vem com um exercito maior que a população da índia te atacar. Fuuu
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes