Age of Empires

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #111
(24/02/2020, 12:57)DK666 Escreveu: Culpa de vcs que o 4 vai ser medieval de novo  

Taloco véi, tentei jogar o Age 1 Definitive edition e não rola cara, o negócio não envelheceu bem.
Os controles, o mapa, a velocidade das unidades, muito inferior.

Tava zoando, o 1 é tipo o protótipo, falta muita coisa em relação aos seguintes.
Responder
 #112
(24/02/2020, 13:06)Gabrinius Escreveu: num deserto ou numa floresta

Que eu me lembre até hoje todos os mapas de age que já vi tinham floresta, ou esqueceu que é desmatando ela que construímos a base?  HAHA!
Responder
 #113
As partidas do 2 nem são demoradas, umas 2h é tranquilo de jogar quando o jogo é bom.
Responder
 #114
(24/02/2020, 17:04)DK666 Escreveu: Que eu me lembre até hoje todos os mapas de age que já vi tinham floresta, ou esqueceu que é desmatando ela que construímos a base?  HAHA!

diz isso porque num jogou os age bom como o 2, que tinha deserto.
Responder
 #115
(24/02/2020, 17:42)Gabrinius Escreveu: diz isso porque num jogou os age bom como o 2, que tinha deserto.

O Age 3 tem toda a parte mais desértica da América do norte e também tem o bioma dos pampas (Aqui no RS mesmo) onde o chão é arenoso e tem um monte de araucária

Mas o Mythology tem um pedaço inteiro da campanha com os egípcios, da pra enjoar de ver deserto
Responder
 #116
Meus amigos sempre gostaram desse jogo e como meu PC na época nunca rodava nada e eu só assistia eles jogarem, mas assisti tanto que peguei nojo. Certo dia até tentei jogar um campeonato de AOE 3 que meus amigos fizeram em LAN mas dos 6 que estavam lá, 2 eram muito viciados e massacraram o resto da noobada (incluindo eu), que jogaram só 15 minutos, e passaram 2 horas assistindo vídeo no YT esperando os dois terminarem a partida.
Responder
 #117
Joguei muito o Age 3. Quase todo mundo gosta do 2, mas eu gosto mais do 3. XD

Agora tem o remake do 2, tenho ele mais ainda não joguei.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #118
Age of Empires 3 Definitive Edition anunciado na Gamescom:

[Imagem: TOpNV9U.jpg]

Vai lançar dia 15 de outubro.

Vou Jogar essa porra até secar os olhos.
1 usuário curtiu este post: LordTM
Responder
 #119
Testei o Age 2 DE aqui. Pra ser um remake com visual melhorado o jogo cumpre bem o papel mas fora isso não achei nada muito relevante, o Age 2 HD com um pack de textura já tava ótimo.

A única melhora relevante de gameplay pra mim foi a possibiidade de adicionar evoluir tecnologias e criar unidades simultaneamente no queue. Outra mudança notável foi colocarem uma opção de renovar automaticamente as fazendas mas essa eu nem gostei tanto, spammar F no moinho faz parte do jogo.
Responder
 #120
(28/08/2020, 18:41)Aioros Escreveu: Testei o Age 2 DE aqui. Pra ser um remake com visual melhorado o jogo cumpre bem o papel mas fora isso não achei nada muito relevante, o Age 2 HD com um pack de textura já tava ótimo.

Vc n viu que dublaram o jogo todo?
Tipo, as 27 campanhas.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes