Age of Empires

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
128 respostas neste tópico
 #101
Eu não tenho o original.
Responder
 #102
Amanhã acontece a X019 que é um evento da divisão xbox bem menor que a E3 mas que sempre tem algumas notícias boas.
Na metade do ano Aaron Greenber que é um dos cabeças da xbox studios foi questionado sobre o Age 4, que foi anunciado em 2017.
Ele só respondeu: "Se liguem na X019, em novembro".
E o dia chegou, é amanhã.
Eis que ele posta no twitter: "A new Age is upon us at #X019"
https://twitter.com/aarongreenberg/statu...8734233600

Passei raiva nas duas E3, a de 2018 e a de 2019 esperando age 4, e agora vamos ter novidades, meu hype é maior com esse jogo do que já foi com qualquer outro game.
Age of Empires 3 foi o primeiro jogo que me viciei, que estudei, e que refinei meu jeito de jogar pra chegar no auge e também o primeiro jogo que comprei na minha steam.

Espero que age 4 siga a tendencia de Starcraft 2 LotV e seja um RTS rápido, balanceado e focado em competitividade. Pois nesse jogo que eu quero me jogar de cabeça e ficar muito bom.
Responder
 #103
Age of Empires IV vai ser medieval  Facepalm .

Mas fazer oque, é oque a comunidade pediu, até hoje mamam no Age 2 como o eterno melhor jogo da franquia, quando o age 3 tem partidas muito mais rápidas e dinâmicas.

Fiquei decepcionado, mas não dava pra esperar nada diferente, espero então que lancem um halo wars 3 focado em competitivo ou algo assim.

Logo vai começar o beta do Age of Empires III definitive edition. Esse vou fazer todos os 1000G pois creio que ainda sei jogar bem. Além de ser especial pra mim pois foi o primeiro jogo que joguei pra valer e foi também o primeiro jogo original que comprei na vida.
Responder
 #104
Ótima notícia, Quem quiser coisa em tempo moderno, que vá jogar company of heroes.

E o 2 é o melhor sim
Responder
 #105
Age tem que ser medieval mano, flechas e elefantes, age 3 é pior que o 1.
Responder
 #106
Também não é pra tanto, mas certamente o 3 é o que tem menos graça
Responder
 #107
Culpa de vcs que o 4 vai ser medieval de novo  Fuuu

(24/02/2020, 11:42)Ash_ Escreveu: age 3 é pior que o 1.
Taloco véi, tentei jogar o Age 1 Definitive edition e não rola cara, o negócio não envelheceu bem.
Os controles, o mapa, a velocidade das unidades, muito inferior.

Dos ages velhos o que funciona melhorzinho é o Mythology.
Responder
 #108
Nada a ver, mano... O 1 tinha um monte de defeito, mas o 3 a máquina faz exatamente sempre a mesma coisa pro personagem que ela estiver usando.

E guerra não era coisa de 5 minutos, já que você chama de vantagem o 3 ser rápido.

Pesquisa aí quanto tempo durou as cruzadas, a guerra dos 100 anos (pra que pesquisar?) e por aí vai...

Vocês já destruíram os consoles e os jogos atuais, agora querem destruir as franquias clássicas.... Aposto que, como bom x-boxer, quer que age 5 seja um fps de soldado americano num deserto ou numa floresta
Responder
 #109
(24/02/2020, 13:06)Gabrinius Escreveu: E guerra não era coisa de 5 minutos, já que você chama de vantagem o 3 ser rápido.

Bom então vc quer um RTS em que uma partida dure 5 dias kkkkkk

E não é ser rápido a vantagem do 3, é não ser massante como os outros.

Mas pra quem gosta de mofar jogando uma única partida tem um monte de salas de "No rush" no multiplayer, onde o pessoal joga sem medo de levar ataques por uma hora e depois vai batalhar.

(24/02/2020, 13:06)Gabrinius Escreveu: Vocês já destruíram os consoles e os jogos atuais, agora querem destruir as franquias clássicas.... Aposto que, como bom x-boxer, quer que age 5 seja um fps de soldado americano num deserto ou numa floresta

Eu gostaria que fosse um jogo como Starcraft 2, o melhor RTS já feito.
Responder
 #110
Só é massante pra vocês da geração que não conhece jogos bons.

E eis que descobrimos que ainda por cima querem destruir os que ainda existem
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes