Now Playing Animes - Fevereiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2014, 01:00.
Páginas (26): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #41
Seikai no Senki III Ep 01 - 02 Final

Mto legal o final, espero continuação. A história é mto boa e os personagens melhores ainda, cada um tem um temperamento bem característico.
 #42
(05/02/2014, 02:10)Ton Escreveu: Seikai no Senki III Ep 01 - 02 Final

Mto legal o final, espero continuação. A história é mto boa e os personagens melhores ainda, cada um tem um temperamento bem característico.

Espere sentado. A série "acabou" em 2005 e até hoje nada.

BTW, parece que a Spoor arrumou outro fã... Whistling
 #43
terminado: Doujin Work
 #44
Grenadier Ep 01 - 04

Verei este antes de começar Utena. PQP!! Uma pistoleira peituda que convida vc pra tomar banho com ela toda peladinha Icon_twisted

E o melhor que ela carrega a munição no meio dos peitos, isso aki é melhor que matrix Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: Tx5FHa3.jpg][Imagem: M8tkKUE.jpg][Imagem: er2a4sU.jpg][Imagem: uYREp1g.jpg]
 #45
Bem, hoje pausei a sessão vale a pena ver de novo e comecei a ver algo que ainda não vi, Fate/Zero. E comecei a baixar Steam Detectives.
 #46
(05/02/2014, 03:21)Gadrarth Escreveu: Espere sentado. A série "acabou" em 2005 e até hoje nada.

BTW, parece que a Spoor arrumou outro fã... Whistling

Não saiu mais de Seikai não por falta de vendas, mas sim por falta de vontade.

(05/02/2014, 04:12)Ton Escreveu: Grenadier Ep 01 - 04

Verei este antes de começar Utena. PQP!! Uma pistoleira peituda que convida vc pra tomar banho com ela toda peladinha Icon_twisted

E o melhor que ela carrega a munição no meio dos peitos, isso aki é melhor que matrix Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Tx5FHa3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: M8tkKUE.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: er2a4sU.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uYREp1g.jpg]

Esse anime aí eu só vi o começo e o final.
 #47
(04/02/2014, 20:27)Gadrarth Escreveu: Após um ano e meio, de pura procrastinação, finalmente terminei Zeta Gundam. Devo dizer que fiquei meio desapontado com o desfecho da série. Esperava mais desse Gundam.

Tenho isso no HD há mais de um ano e até agora nem começei a assirtir.
 #48
Vendo atualmente kaichou wa Maid-sama!
As situações envolvendo a Misa (principalmente) brigando com os delinquentes do colégio são pra mim as melhores partes Icon_lol Sem esquecer tambem do Usui que faz de tudo pra poder deixar ela sem jeito.
 #49
(05/02/2014, 08:19)rapier Escreveu: Não saiu mais de Seikai não por falta de vendas, mas sim por falta de vontade.

Sim, o que é uma coisa triste. Tanto lixo por aí recebendo continuação...
 #50
A batalha aérea do episódio 14 de Fate/Zero me fez lembrar de Macross Plus Icon_lol
Páginas (26): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes