Now Playing Animes - Fevereiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2014, 01:00.
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #161
terminado Kikoushi Enma ...
 #162
Terminei recentemente BlazBlue: Alter Memory Nada que mereça realmente destaque, já que o rape e a confusão dos acontecimentos foi o que imperou... Terminei pois já tinha deixado um bom tempo no on-hold Roll
=============

Vendo atualmente yuushibu, apenas pra concliur já que não tem história Icon_rolleyes e por recomendação do rapier vendo yamato 2199, vi apenas o 1° episódio, mas estou com grandes expectativas do que possa vir a acontecer *--*
 #163
Depois de anos, finalmente vi Tales of Symphonia completo.
Agora vai ser a vez de Tales of Phantasia.
 #164
(18/02/2014, 19:32)Blanky Escreveu: Vendo atualmente yuushibu, apenas pra concliur já que não tem história Icon_rolleyes e por recomendação do rapier vendo yamato 2199, vi apenas o 1° episódio, mas estou com grandes expectativas do que possa vir a acontecer *--*

Yuushibu não é anime que se veja pela história, pois é um anime sobre PN disfarçado de anime ecchi.
 #165
(18/02/2014, 19:35)rapier Escreveu: Yuushibu não é anime que se veja pela história, pois é um anime sobre PN disfarçado de anime ecchi.

Pior que nem pela comédia vale Facepalm Icon_lol Vendo um ep hj outro daqui a duas semanas, dá pra seguir de boa Icon_lol
Já que fui tão longe ( 9/12 ) por que não terminar? Icon_rolleyesIcon_lol
 #166
Me lembrei que ainda não tinha assistido e hoje vi os 2 últimos episódios de Tales of Symphonia: United World. Epílogo comprido após a derrota do chefão final. A batalha meio que foi por turnos, como é de hábito em obras assim.

Agora revendo Sketchbook, um simpático slice of life que traduzi anos atrás.
 #167
(18/02/2014, 20:48)Zefiris Escreveu: Me lembrei que ainda não tinha assistido e hoje vi os 2 últimos episódios de Tales of Symphonia: United World. Epílogo comprido após a derrota do chefão final. A batalha meio que foi por turnos, como é de hábito em obras assim.

Não gostei desse final. O fim de todos os personagens foi muito óbvio. Podiam ter resumido.
 #168
(18/02/2014, 21:05)rapier Escreveu: Não gostei desse final. O fim de todos os personagens foi muito óbvio. Podiam ter resumido.

Resumido com .7z foi Tales of Phantasia. 4 episódios só. Icon_e_confused

E até onde lembro, o jogo termina mesmo na parte da árvore do mana.
 #169
(18/02/2014, 21:20)Metroid Escreveu: Resumido com .7z foi Tales of Phantasia. 4 episódios só. Icon_e_confused

E até onde lembro, o jogo termina mesmo na parte da árvore do mana.

Falei que o final durou mais do que deveria, se era pra ser tão manjado. Não teve nada minimamente inesperado ali.

Teve uma coisa no anime que eu gostei muito: o tanto que ele conta pro tão pouco que é falado. É um anime que sabe contar sua história com visual ao invés de só fala.
 #170
* BinSlashBash voltando a assistir upotte!! para fechar a bagaça logo de vez
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes