Now Playing Animes - Fevereiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2014, 01:00.
Páginas (26): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #131
Comecei o anime do papai noel estelar, aquele Yamato 2199 e tal... Icon_lolIcon_lol
Assisti 2ep, curti bastante. As batalhas tem um clima diferente do que estou acostumado.. parece muito mais detalhado.
Não digo sobre animação, e sim de como a batalha prossegue.
Diferente dos Gundam que são robozinhos fazendo acrobacias de um lado pro outro.

Well, é isso. Sacrificando meu HD pra baixar BD 1080p disso Icon_rolleyes
 #132
(12/02/2014, 16:15)Oiacz Escreveu: Comecei o anime do papai noel estelar, aquele Yamato 2199 e tal... Icon_lolIcon_lol
Assisti 2ep, curti bastante. As batalhas tem um clima diferente do que estou acostumado.. parece muito mais detalhado.
Não digo sobre animação, e sim de como a batalha prossegue.
Diferente dos Gundam que são robozinhos fazendo acrobacias de um lado pro outro.

Sua postagem mostra que você não viu Legend of the Galactic Heroes nem Gundam 8th MS Team. Sugiro que depois vá ver no mínimo algum dos dois. O Gundam 8th MS é baseado na cronologia original UC, mas é autocontido, não precisando assistir outros Gundam para entendê-lo.
 #133
Apareceu um tempo livre ontem de madrugada e deu tempo de ver esses filmes..

Tiger and Bunny Benning Movie

Apesar de ser tipo um remake da série de tv, o filme é mto bem dirigido e divertido. Nos ultimos anos acho que foi a série que a Sunrise mais acertou, espero segunda temporada o mais breve possivel.

Sword of the Stranger Movie

Bem louco esse anime, mta violencia e gore nesse filme. Tinha cenas que parecia orgãos e e membros dos corpos voando pra todo lado. Recomendo quem gosta do genero.

E por fim e não menos importante rsrs

Perfect Blue

Demorei pra ver mas finalmente terminei, dar pra ver o nível desses fãs de idols, tdo maluco mental Icon_lol
Curti mto a protagonista, principalmente nas poses sexuais e quando ela fica mto esclerosada Icon_lol
 #134
(12/02/2014, 22:22)Ton Escreveu: Sword of the Stranger Movie

Bem louco esse anime, mta violencia e gore nesse filme. Tinha cenas que parecia orgãos e e membros dos corpos voando pra todo lado. Recomendo quem gosta do genero.

E por fim e não menos importante rsrs

Perfect Blue

Demorei pra ver mas finalmente terminei, dar pra ver o nível desses fãs de idols, tdo maluco mental Icon_lol
Curti mto a protagonista, principalmente nas poses sexuais e quando ela fica mto esclerosada Icon_lol

Sword of the Stranger é muito bom, gostei de como eles deram uma boa cena naquela quebrada de pescoço hahaha

se você gostou do Perfect Blue vai gosta também de Paprika no lado psicológico...
 #135
The Vision Of Escaflowne

Primeiro episodio achei um lixo de clichê, pra economizar o meu tempo pergunto.. isso presta?
 #136
(13/02/2014, 01:32)Ton Escreveu: The Vision Of Escaflowne

Primeiro episodio achei um lixo de clichê, pra economizar o meu tempo pergunto.. isso presta?

Na época não era um clichê, problema é que agora é. E eu dropei o anime na metade dele, na época em que eu ainda era n00b e praticamente não dropava animes.

Não acho que seja um anime obrigatório de se ver atualmente.
 #137
(13/02/2014, 01:32)Ton Escreveu: The Vision Of Escaflowne

Primeiro episodio achei um lixo de clichê, pra economizar o meu tempo pergunto.. isso presta?

Dá pro gasto.
 #138
terminado:  Futari wa Pretty Cure   Ep - 03 - 49 Final
começando: Futari wa Pretty Cure Max Heart
 #139
(12/02/2014, 16:18)rapier Escreveu: Sua postagem mostra que você não viu Legend of the Galactic Heroes nem Gundam 8th MS Team. Sugiro que depois vá ver no mínimo algum dos dois. O Gundam 8th MS é baseado na cronologia original UC, mas é autocontido, não precisando assistir outros Gundam para entendê-lo.

O War in the Pocket é outro que da pra assistir sem ter visto a série principal e, também é muito bom, apesar de eu achar o Alfred um puta pé no saco. Dizem que ele está lá pra agregar realismo... ou pelo menos é o que eu gosto de pensar sobre personagens como ele.
 #140
Passando só pra dizer que terminei Yamato 2199. Não sei o que comentar, to bobo até agora.
São muitos feels pra colocar em palavras, então nem vou tentar, posso acabar falando asneira...

Agora tentar assistir LOGH. Vamos ver se vai como Yamato, espero que sim.

Btw, antes que me digam pra mudar o voto, Yamato já tem 12, não precisa do meu, mesmo eu querendo dá-lo HAHA!
Páginas (26): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes