NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25
242 respostas neste tópico
 #71
(20/03/2020, 20:49)Gabrinius Escreveu: uai, nier num é a mina lá que os cara fica colocando imagem do jogo?
A mina é a 2B, O Nier é esse cara feio aqui
[Imagem: 0mYJ34j.jpg]

(20/03/2020, 20:50)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/OQ0GeTz9ImE?html5=1

Até seria assim, mas o foda é que ce ta lá, chorando pq o doguinho morreu(só uma hipótese), do nada a câmera da um close na bunda da Kainé, pqp, é bizarro, mas é bom, sei lá ehueheuhe

(20/03/2020, 20:48)rapier Escreveu: Guardando pra referências futuras.
Acho que vale a pena, tentei jogar ele ontem, mas não me dei bem com o emulador de ps3 e to querendo começar o automata logo.
Responder
 #72
(20/03/2020, 20:54)Ash_ Escreveu: Até seria assim, mas o foda é que ce ta lá, chorando pq o doguinho morreu(só uma hipótese), do nada a câmera da um close na bunda da Kainé, pqp, é bizarro, mas é bom, sei lá ehueheuhe

Tem que haver um equilíbrio, oras.

"Tá na fossa? Toma aí um belo rabo pra se animar."
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #73
Tenho isso baixado há um tempo só tô esperando uma GPU nova pra poder curtir a bunda o jogo da 2B.
Responder
 #74
Comecei o automata, por enquanto só posso dizer uma coisa, que belo jogo. O combate é sensacional, mas ainda deve ta faltando conteúdo. Acabo de chegar na vila das maquinas e obviamente tem algo errado.
Responder
 #75
Vai sair joguin de celular, geralmente não espero muito da plataforma, acho que vou manter as expectativas em baixo.


Se o Yoko Taro estiver envolvido, deve sair algo de bom, mas não acredito nisso, deve ser só mais um gacha game.

Uma última notícia é que o Nier Replicant vai ganhar remaster pra PS4, XoNe e PC.

Como diria o rapier, trailer pouco informativo.


O Replicant é uma versão que não saiu no ocidente ao que parece, e trocam o personagem principal, ou pelo menos a versão dele. Ao invés do pai Nier feioso tentando salvar sua filha, aparece o onii-chan Nier kpoper tentando salvar sua irmã, mas a história no geral continua a mesma.
Responder
 #76
Instalei o jogo e comecei a configurar mas não consigo arrumar o input, mesmo usando controle fica aparecendo os botões de teclado na tela não importa o que eu mude -.-
Responder
 #77
(03/04/2020, 23:15)Aioros Escreveu: Instalei o jogo e comecei a configurar mas não consigo arrumar o input, mesmo usando controle fica aparecendo os botões de teclado na tela não importa o que eu mude -.-
Estranho isso, o meu foi de boa, nem precisei mexer.
Responder
 #78
Quando fui jogar de jogo o problema dos botões não existia mais, não sei como arrumou mas se tá funcionando ¯\_(ツ)_/¯
Agora notei outro problema, o jogo não abre no monitor certo depois que o pc é reiniciado aí tem que mudar toda vez.

Gostei bastante da parte visual e o gameplay a princípio parece muito bom, a 2B se movimenta bem e é fácil controlar. O ruim é a parte das músicas, tem algumas que são horríveis tipo aquela do primeiro campo de refugiados da vontade de deixar o volume mutado. Outra coisa ruim é aquele negócio de buscar o corpo (copiado de DS) que aqui em Nier é chato pra caralho.

Mas no geral o jogo é ótimo, fiquei 10h nisso ontem e nem notei...
Responder
 #79
(05/04/2020, 08:29)Aioros Escreveu: Mas no geral o jogo é ótimo, fiquei 10h nisso ontem e nem notei...

A imersão é muito boa, também perco a hora quando começo a jogar.
Responder
 #80
Zerei o troço sem notar que era o final, que sensação estranha kkkk. O segundo gameplay disso é mais prazeroso que o de Drakengard 3, lembro que nele, ao fazer o primeiro final, já estava cansado do jogo, já aqui no N:A me sinto com o mesmo gás das primeiras horas de gameplay, e olha que já passei das 20.
Responder
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes