NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
242 respostas neste tópico
 #41
(06/03/2018, 22:29)firms Escreveu: Pra que mano?  L3 + R3 ela explode, fica com a bunda toda de fora  Coolface

Por algum motivo sabia que diria isso Coolface
Responder
 #42
Sobre o jogo, virei a rota A, na luta contra Adam fiquei assustado com a quantidade de corpos de outros players espalhados, depois pensei, como diabos perderam pra ele? Na boa, demorei muito mais tempo farmando os corpos dos outros do que jogando, não sei se foi pq o jogo tava em promo e tem muita gente jogando, mas tinha corpo pra caralho (mais do que em muitas game play que vi).
Nessa primeira rota não tive dificuldades, os chips de auto recover e ganhar 30% de hp a cada maquina morta são muito apelativos, talvez na rota com a A2 eu tire eles e foco no ataque, ou mudo pra hard pra ver. A gameplay com o 9s ta bem "chato", duas espadas com 2B era muito apelona, agora ela como NPC eu tento ficar esperto pra ela não matar todo mundo no meu lugar, não sei se ela fica com status de antes, mas ela aparentemente da os hits que eu dava antes.
O jogo da umas engasgadas as vezes, mas nunca quando eu tava brigando, não é meu PC, pois ele era pra rodar tranquilamente, se puderem compre a versão do PS4, ta em "promo" na PSN.
Responder
 #43
ouço falarem bem em todo canto, mas não boto fé que seja bom não.
Responder
 #44
(06/03/2018, 22:51)Gabrinius Escreveu: ouço falarem bem em todo canto, mas não boto fé que seja bom não.
Jogue oras, vc já deve ter jogado muita coisa pior.
Responder
 #45
mas o jogo é o que? é pique baioneta?
Responder
 #46
É aquele jogo que o povo tenta usar a câmera por baixo da personagem.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #47
Jogão, mas o port pra PC, puta que pariu, foi terrível. E pra piorar o patch que corrigia o framerate não funcionava se o jogo fosse pirata porque o cara que fez ele lambia as bolas do diretor do jogo.

Só não passei da parte da navinha nos créditos porque precisa do save de alguém pra conseguir e como o jogo veio de navio já sabe né.

Não fiz os 26 finais não. Devo ter destravado metade e o resto vi no youtube.

Mas fora isso e a história rasa, beleza de jogo, melhor bunda de 2017.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #48
Finalizei a rota A, B e C de Nier:Automata. O jogo é bom demais, acho que foi o melhor jogo que eu já joguei. Não à toa, já tenho umas 70 horas de jogo, isso que comecei a jogar dia 5. HAHA!
Nem anime eu vejo mais, só estou estudando e jogando, de tão bom que o negócio é.
Parece que tem mais duas rotas principais, o que é esperado, porque só aconteceu desgraça nesse final da rota C. Também pretendo fazer os outros finais alternativos que é quando você muda alguma ação ou escolhe outras opções, já fiz algumas delas acidentalmente, e não muda em nada, mas vale a pena para platinar.
Recomendo para quem quer algo viciante.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #49
Eu fiquei horas e horas tentando fazer o final E. O D é só escolher outro personagem na luta final, mas para fazer o E, tem que passar com a navinha e destruir todos os nomes do crédito, puta que pariu, é impossível. Eu consegui chegar até a parte da Square Enix que é a parte final, mas eu sempre morro um tempo depois e volto para lá. Pensei que o jogo foi feito para você desistir ali, daí fui confirmar no YouTube alguém passando e realmente, dá para passar, mas nos vídeos mostra várias navinhas ao seu redor atirando junto, daí fica moleza, só para mim que ficar só uma, provavelmente porque baixei pirata. Mas sacanagem isso aí, poderia vir as navinhas para me ajudar e eu conseguir a última rota importante.
Confesso que esperava mais, é só mudar algumas ações que muda a rota do jogo, pensei que eu ia começar desde o começo mais duas vezes. O final do jogo foi bem dramático, eu não vi nenhum resultado positivo ali. É tudo desgraça e termina em desgraça. Talvez a rota E tenha um final melhor, mas vou ter que dar um jeito de achar um modo para conseguir ajuda de outras navinhas.
Responder
 #50
Git gud!



Mas falando sério, vc só consegue ajuda conectando online, então não sei se vc vai conseguir já que comprou pirateado. Por sinal, desonra pra toda sua família, pode anotar aí, desonra pra tu, desonra pra tua vaca...
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes