NieR: Automata

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
242 respostas neste tópico
 #21
de fato tive que apelar e jogar no normal, pelo menos me diverto.

joguei hoje gastei umas horas e só fiz duas áreas, eu gosto de passar olhando tudo então isso acaba demorando.

Uma coisa que gostei nesse jogo foi a pesca, caracas que ideia legal para pegar money. Tem tbm montaria eu uso bastante. E no geral se tu fizer o pack certo tu não tem preocupação com HP.

Agora uma dica: fale com todos, normalmente tem itens nos NPC, algumas curiosidades, dicas do jogo e ou outras coisas mesmo.

Os chefões tbm são algo bem interessante nesse game juntamente com os cenários elaborados, tudo para não ser um no man sky da vida, resumindo a repetição aqui não enjoa, por isso é viciante.

Espero jogar mais uma horas antes de acabar, e tem uma historinha por trás, ainda to jogando, mas já estou sacando que deve ter um plotwist legal.
Responder
 #22
Acho que é a primeira vez na vida que vejo alguém elogiando pesca em jogo de RPG sem estar sendo sarcástico... A pesca em automata nem ao menos finge que é mini game de tão tosco...
Responder
 #23
só falei isso pq é uma forma muito fácil de pegar money.
Responder
 #24
Bom, tem gosto pra tudo XD~ eu achava entediante pescar em Nier Automata, acabei fazendo dinheiro com drops mesmo que me engajava mais, mas é bem provável que não era o mais eficiente, principalmente no começo do jogo.
Responder
 #25
Vem arma se vc pescar nos esgotos, não q seja as mais legais, tbm só peguei uma assim. Acho q deva ter outras.
Responder
 #26
Nah, aquela é a única arma que se pega pescando... Mas quando vc chegar em Flooded City vc pode encontrar um Pod pescando.
Responder
 #27
(19/08/2017, 10:31)Israfil Escreveu: Flooded City

to indo para essa cidade já... objetivo pescar um pod.

só explicando eu gostava de seabass fishing para PS1, kkkk então isso vai muito além.

[Imagem: G9PT6k0.png]
Responder
 #28
bom fiquei jogando side quests e nem fui no ponto principal ainda, achei esse lugar muito bonito tbm:
[Imagem: uNEKnRt.jpg]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #29
Não sabia essa de pescar pod.
Vou tentar pegar um depois.
Agora acho que consigo jogar esse jogo com os gráficos no máximo pois minha placa nova chegou.
Apesar de haver pouca diferença nos gráficos, estou animado pra ver como fica.
Responder
 #30
Vc pode por tudo no ultra o q pesa nesse jogo é antialising, o q pra min entre 2x e 16x não muda nada.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes