NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
242 respostas neste tópico
 #221
Essa parte da torre tá impiedosa demais com o 9S.
Responder
 #222
Não consigo derrotar os créditos do jogo. Quem diria que o maior vilão dessa porra é o logotipo da S-E. Icon_lol
Responder
 #223
(03/11/2023, 12:10)M3troid Escreveu: Não consigo derrotar os créditos do jogo. Quem diria que o maior vilão dessa porra é o logotipo da S-E. Icon_lol
Da pra pedir ajuda se tiver conexão com a internet. Essa parte é embaçada mesmo, até da pra passar solo, mas tem que ser um ninja das esquivas.
Responder
 #224
(03/11/2023, 12:14)Ash_ Escreveu: Da pra pedir ajuda se tiver conexão com a internet. Essa parte é embaçada mesmo, até da pra passar solo, mas tem que ser um ninja das esquivas.

Eu acabei fazendo isso. O logo é imperdoável. Fiz um backup do save e depois ire fazer os créditos de novo pra ajudar outros que são se lascando nessa parte.
Responder
 #225
Esse jogo tem sidequest até demais. Ainda bem que existe o transporte.
Responder
 #226
Bem, o jogo apagou absolutamente tudo. Achei que ia ser só o slot salvo.

Se bem que não vou rejogar isso tão cedo mesmo, então ao menos ajudei alguém a vencer os créditos.

Dei uma olhada no gamefaqs e tem um caralhada de sidequests que eu nem sabia que existiam.

Eu raramente dou nota pra algo, mas esse aqui foi 9/10. Só não foi 10/10 porque a versão do switch é a pior tecnicamente.
Responder
 #227
(03/11/2023, 22:47)M3troid Escreveu: Bem, o jogo apagou absolutamente tudo. Achei que ia ser só o slot salvo.

Se bem que não vou rejogar isso tão cedo mesmo, então ao menos ajudei alguém a vencer os créditos.

Dei uma olhada no gamefaqs e tem um caralhada de sidequests que eu nem sabia que existiam.

Eu raramente dou nota pra algo, mas esse aqui foi 9/10. Só não foi 10/10 porque a versão do switch é a pior tecnicamente.
Pena que já apagou teu save, as side quests guardam o que eu chamo de final das bonacas, uma ultima fase que ajuda a entender um pouco mais o lado dos robôs e que é muito bom ser visto... Se uma hora tiver interesse procura por "*Spoilers* NieR:Automata - DLC Ending (3C3C1D119440927)" no tubo.
Responder
 #228
Tqquei o foda-se e comecei outro save. Dessa vez fiz uma ruma de sidequests logo de cara pra subir uns níveis. Estou tão apelão que o jogo quase perde a graça.
Responder
 #229
(06/11/2023, 15:39)M3troid Escreveu: Tqquei o foda-se e comecei outro save. Dessa vez fiz uma ruma de sidequests logo de cara pra subir uns níveis. Estou tão apelão que o jogo quase perde a graça.
Não seja por isso, coloque na dificuldade very hard e seja feliz.
Responder
 #230
(06/11/2023, 15:55)JJaeger Escreveu: Não seja por isso, coloque na dificuldade very hard e seja feliz.

Não sou masoquista a tal ponto.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes