NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
242 respostas neste tópico
 #201
Fui no deserto e derrotei o Sephiroth peladão. Aproveitei e explodi a roupa da 2B. HAHA!

E também consegui tirar fotos de bons ângulos.
Responder
 #202
E lá vamos nós (de novo), como acho que não faltou nada a fazer, vou tentar zerar no menor tempo e sem grindar.
[Imagem: YoEQvw3.jpg]
Responder
 #203
(14/01/2023, 21:45)M3troid Escreveu: Fui no deserto e derrotei o Sephiroth peladão. Aproveitei e explodi a roupa da 2B. HAHA!

E também consegui tirar fotos de bons ângulos.
Reparou nos robôs fazendo bebês?

Cheguei na vila das maquinas com 3:10 de jogo, tenho a impressão que o tempo em pause é contado, se for o caso dá pra melhorar. Tô lutando de mãos vazias e isso me faz notar o quão irrelevantes são as armas do jogo kek. Como não tô grindando e tô lutando sem armas, sinto que aprecio melhor as boss fight por conta da fraqueza do personagem, sendo forçado a seguir parte das mecânicas.
Responder
 #204
(15/01/2023, 19:29)Ash_ Escreveu: Reparou nos robôs fazendo bebês?

Sim.

E se robôs fodem, então o mesmo deve valer pra 2B.
Responder
 #205
Fiz hoje a parte do ataque no porto, essa batalha é bem intensa e vendo agora sinto que deve ser uma das melhores do jogo.
Rejogando estou podendo ver como o jogo melhorou graficamente com o último update, parece bem mais bonito.
[Imagem: 8jz7FWY.jpg][Imagem: 8zTeVL2.jpg][Imagem: Ybz4OIm.jpg]
Responder
 #206
Rejogando no PS5, tá liso liso a versão.
Acabei de fazer uma secundária de uma Android type-E onde ela tinha amnésia e matou a própria amiga, enlouquecendo no fim… não tinha feito essa missão antes.
A 2B fica quieta o tempo todo HAHA!
Vou tentar platina dessa vez.
Responder
 #207
Platinado…
A2 foda, que dona, vai roubar o ano. Eu pulei fora no meio do final E, voltei ele na seleção de capitulos, aí ele começou a partir do final C com a A2 resolvendo a parada. Leva a crer então que o final “real” seria o C+E, (o que mais gostei) ou apenas é a combinação de finais mais “felizes” considerados pelo autor.
Pqp quem não ficar cantando lalalalalalala junto com a ost do final E não tem coração.



Tenho crítica pra kct no jogo, qualquer dia conversamos.
Responder
 #208
(07/03/2023, 22:12)firms Escreveu: Platinado…
A2 foda, que dona, vai roubar o ano. Eu pulei fora no meio do final E, voltei ele na seleção de capitulos, aí ele começou a partir do final C com a A2 resolvendo a parada. Leva a crer então que o final “real” seria o C+E, (o que mais gostei) ou apenas é a combinação de finais mais “felizes” considerados pelo autor.
Pqp quem não ficar cantando lalalalalalala junto com a ost do final E não tem coração.

Link youtube: http://youtu.be/PslQESlD4xs?html5=1

Tenho crítica pra kct no jogo, qualquer dia conversamos.
Fez o final das bonecas?
Responder
 #209
(08/03/2023, 06:25)Ash_ Escreveu: Fez o final das bonecas?
Não fiz todos finais “what if”, acho tontos, esse troféu desbloqueie na cara dura na lojinha dos assistentes, acho que ele era um 100k HAHA!
Nier tem isso, se não tivesse ele seria tara dos platinadores babões.
Responder
 #210
(08/03/2023, 10:21)firms Escreveu: Não fiz todos finais “what if”, acho tontos, esse troféu desbloqueie na cara dura na lojinha dos assistentes, acho que ele era um 100k HAHA!
Nier tem isso, se não tivesse ele seria tara dos platinadores babões.

Mas esse aí vale a pena, confia.

Desbloqueia fazendo as missões da DLC
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes