NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
242 respostas neste tópico
 #181
Onestos kk
[Imagem: n9S9V8t.png]
Responder
 #182
Já o port pra pc 💩
Responder
 #183
Saiu o The end of YorHA e está emulável, porém apresenta alguns gliches e na minha máquina está com performance baixa, talvez após algumas atualizações do yuzu esses problemas sejam solucionados. Testei a trapaça de pular para o final do game e constatei que também funciona no switch.
Responder
 #184
A terceira coisa que fiz após instalar minha RTX foi jogar isso.

O começo é bom demais, ação desenfreada, cenário distópico, robôs gigantes, explosão a cada 5 segundos, frenético demais. Vários cenários fodas pra caralho, a fábrica, a cidade em ruínas, o deserto, eu ficava admirando a paisagem com a música sensacional de fundo e ia lendo as informações da tela de intel só pra aprender mais sobre aquele mundo que me foi apresentado. Porém, aí vem a porra da bichona do viado do Adão do caralho, bicho, que merda, brother. Ali cortou completamente meu interesse na história, quando japonês inventa de meter cristianismo nas paradas eu já sei que é só pra soar "legal", já me veio Evangelion na mente, dali pra frente joguei no automático, sem interesse.

Fiz a rota A, estou jogando novamente para ver outras rotas. Novamente, com interesse seriamente prejudicado, pois achei essa parada casal homoafetivo Adão x Eva paia demais.
Responder
 #185
(15/11/2022, 14:57)JJaeger Escreveu: Fiz a rota A, estou jogando novamente para ver outras rotas. Novamente, com interesse seriamente prejudicado, pois achei essa parada casal homoafetivo Adão x Eva paia demais.

Ao menos você deve entender a lógica do casal homoafetivo Eva x Adão.
Responder
 #186
(15/11/2022, 14:58)rapier Escreveu: Ao menos você deve entender a lógica do casal homoafetivo Eva x Adão.

Eu tenho duas teorias: os criadores assistiram um show do Zé Lezin com legenda e deram muita atenção a uma parte que ele conta a história hipotética do casal "Adão e Ivo", a outra teoria é que não passa de fanservice pra fujoshi.

O foda de jogar novamente pra fazer as outras rotas é que eu só estou repetindo as mesmas missões com inimigos um pouco mais fortes e jogando com o 9S, que é um cara inútil, a habilidade de hacking dele é sem graça demais. Estou rushando as missões principais e ignorando as side quests, só quero ver o quão ruim isso pode ficar.

Se toda as rotas forem sobre rejogar o jogo do zero pra ver 5 segundos de uma cutscene que não tinha na run anterior eu desisto disso.
Responder
 #187
(15/11/2022, 15:01)JJaeger Escreveu: Eu tenho duas teorias: os criadores assistiram um show do Zé Lezin com legenda e deram muita atenção a uma parte que ele conta a história hipotética do casal "Adão e Ivo", a outra teoria é que não passa de fanservice pra fujoshi.

O foda de jogar novamente pra fazer as outras rotas é que eu só estou repetindo as mesmas missões com inimigos um pouco mais fortes e jogando com o 9S, que é um cara inútil, a habilidade de hacking dele é sem graça demais. Estou rushando as missões principais e ignorando as side quests, só quero ver o quão ruim isso pode ficar.

Se toda as rotas forem sobre rejogar o jogo do zero pra ver 5 segundos de uma cutscene que não tinha na run anterior eu desisto disso.
Note que a segunda gameplay não é apenas um re-jogo, as coisas já estão diferentes, é nesse ponto que a história começa de verdade.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #188
(15/11/2022, 15:16)Ash_ Escreveu: Note que a segunda gameplay não é apenas um re-jogo, as coisas já estão diferentes, é nesse ponto que a história começa de verdade.

Vamos ver, volto aqui quando aparecer algo novo.

Esqueci de mencionar, o level dos robôs fanáticos religiosos foi o melhor até agora. A OST é foda demais, a progressão do level foi a mais divertida se comparada aos anteriores. Até comparei a OST desse level entre a versão em inglês e japonesa, a última é muito melhor, como esperado. Aliás, a primeira coisa que fiz quando comecei a jogar foi mudar a voz pra japonês.

Você comparando a voz em japonês com as legendas percebe que os caras metes umas paradas nada a ver na localização. Por exemplo, quando a Jackass se apresenta, se não me falha a memória e se meu japonês de anime não estiver me enganando, ela só se apresenta como "Jackass", o 9S a cumprimenta, mas a legenda diz "What? Jack ass you say?" ou algo do tipo, quando ele nem fala isso.
Responder
 #189
(15/11/2022, 15:01)JJaeger Escreveu: O foda de jogar novamente pra fazer as outras rotas é que eu só estou repetindo as mesmas missões com inimigos um pouco mais fortes e jogando com o 9S, que é um cara inútil, a habilidade de hacking dele é sem graça demais. Estou rushando as missões principais e ignorando as side quests, só quero ver o quão ruim isso pode ficar.

Se toda as rotas forem sobre rejogar o jogo do zero pra ver 5 segundos de uma cutscene que não tinha na run anterior eu desisto disso.

A rota A é tiro porrada e bomba.

A Rota B é você lendo a mente das máquinas e "entendendo" elas melhor.

C, D e E... Espera pra ver

Em teoria, A e B são a mesma rota com ponto de vista e gameplay diferente

E não é que os inimigos são mais fortes e sim que o 9s é inferior no combate a um modelo de batalha
Responder
 #190
[Imagem: sJcqTS1.png]
Não precisa nem entrar na mente do 9S pra deduzir isso HAHA!

Ainda não entendi essa ordem "androids não podem esboçar sentimentos", se fosse mesmo proibido eles sequer teriam essa capacidade. Isso é lógica dos trapalhões.

(15/11/2022, 17:31)TimeBandit Escreveu: A rota A é tiro porrada e bomba.

A Rota B é você lendo a mente das máquinas e "entendendo" elas melhor.
Por mim era o jogo todo sobre tiro, porrada e bomba. Deixava o entendimento das coisas pra aba de intel do jogo.

(15/11/2022, 17:31)TimeBandit Escreveu: C, D e E... Espera pra ver
Bom saber que só tem mais 3.
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes